Super Dragões

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,597
73,483
39
Se uma universidade lhe permite tirar um mestrado com aquela trampa, facilmente consegue um doutoramento e um pós-doutoramento, basta comprar.

Estamos em Portugal, tudo é possível.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
jozé disse:
Depois de Pinto de Costa, os abutres já estão a preparar terreno:

'Macaco' Madureira tornou-se Mestre. Nunca o processo evolucionário foi tão rápido, de símio a catedrático em dúzia de anos. Agora dita o modelo regrante da ocupação do Estádio do Dragão e, em breve, ocupará uma posição na estrutura (mau grado a formulação de Marx) com direito a título honorífico oficial (e benesses a conduzir).

Saúl é outro caso de estudo. Do palco (e do bacalhau com alho) em que não tem visibilidade, aspira, agora, a uma posição mais confortável. E tem-no conseguido: todos conhecíamos a voz, mas agora também a fronha e o pensamento, a ideia que faz questão de registar e difundir. Aparece já com a equipa. Em breve, outro mais na estrutura.

Somos Porto. Um Porto sequestrado por um bando de calaceiros de dois tipos: 1. Os reformados e 2. os aspirantes que se fertilizam em ginásios.

Por este andar, Fomos Porto.
Eu acho que tu não tens noção, de que o Saúl de quem a malta se queixa aqui, não é o mesmo que vias na TV.
E isso preocupa-me.
 

BrunoMateus

Bancada lateral
11 Março 2012
607
0
jozé disse:
Algum estudante de economia (ou sociologia)? Sugiro o tema de investigação: A teia de relações dos aspirantes a ocupar cargos na estrutura do Porto.

Saúl pode ser um exemplo desse estudo (escala micro): as relações com cantores, políticos, jogadores, entre outros. Com uma rede numerosa e socialmente «importante», com visibilidade que a posição actual lhe dá e com os contactos que tem, alguém dúvida que não irá chegar onde bem entende?
Confirma-se.
 
S

sinal

Guest
MiguelDeco disse:
não quero cismar mas julgo que foi 17.. Aquilo está bom, mas também não está ASSIM tão bom. :)
Sim, é bom, principalmente as conclusões. Começa logo bem, com um ponto final.

Sobre o resto do trabalho, assim como outros que já comentaram aqui, sinto-me insultado e gozado. Andei eu a fazer duas teses de 300 e tal páginas, fora os anexos e depois vejo isto.
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
BrunoMateus disse:
Eu acho que tu não tens noção, de que o Saúl de quem a malta se queixa aqui, não é o mesmo que vias na TV.
E isso preocupa-me.
Saúl, o speaker. O bacalhau com alho era só para puxar a garrafa do tinto.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
WarriorFCP disse:
Eu chamo-lhe Doutor Madureira. Eu sei que foi só mestrado que tirou, mas ele já era Doutor antes sequer de sonhar em tirar um curso.

Mais respeito se faz favor pelo Dr. Madureira. ;)
Peço desculpa. Vou começar a ter mais cuidado ao referir a sua Excelentissima e Altíssima Reverência Professor Doutor Fernando Augusto Silva Monteiro Madureira (até Augusto tem no nome como os Cesares da Era Romana, cuidado)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,025
18,852
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É este o triste pais q temos,  onde equivalencias e cunhas dao cursos,  llicenciaturas e doutoramentos. Miguel Relvas ao palco sff.
Não é a ser honesto q se ganha alguma coisa, é a aldrabar com convicçao, a impostorar-se a níveis q quando se abre a boca ve-se logo q não existem, a mentir arquitectadamente das 9 às 18 q à noite já podem ir rir e gozar com os amigos a forma como conseguiram q os ajudassem a cuspir na cara dos otarios q levam a vida certa e com dignidade.
Estamos aceleradamente a ser tomados por uma casta parasitica q percebeu q competencias, valencias e instrução não se compram mas compra-se quem da o catimbo a elas existem.
Hoje já não queremos conduzidos pelos melhores, queremos ser conduzidos por vulgaridades, ignorantes, analfabetos e mediocres q compram o emblema a dizer q sabem q são competentes.
Dispenso gente q substitui falar por ameaçar, q prefere insultar a reflectir, q acha q vencer é ser chico-esperto e q a vida e os outros existem para os servirem e caladinhos.
Que este pensamento rastejante tomou de assalto o pais Eu sabia mas queria acreditar q não o meu clube.
É o declínio e o fim desta casta.
"One day a rain will come that will wash all this filth away" - Taxi Driver
Vai vir e não vai demorar...nessa altura agarram nos diplomas tirados ao domingo e vao ao centro de emprego.

Não ha nada mais baixo do querer comprar um nível q não se tem.
 

spur

Bancada central
12 Junho 2007
1,993
208
Paredes, 1987
jozé disse:
Algum estudante de economia (ou sociologia)? Sugiro o tema de investigação: A teia de relações dos aspirantes a ocupar cargos na estrutura do Porto.

Saúl pode ser um exemplo desse estudo (escala micro): as relações com cantores, políticos, jogadores, entre outros. Com uma rede numerosa e socialmente «importante», com visibilidade que a posição actual lhe dá e com os contactos que tem, alguém dúvida que não irá chegar onde bem entende?
Eu sou Mestre em Sociologia (a minha tese é melhor do que a dele, garanto) e esse tema nem precisa de grande investigação.
 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
jozé disse:
Algum estudante de economia (ou sociologia)? Sugiro o tema de investigação: A teia de relações dos aspirantes a ocupar cargos na estrutura do Porto.

Saúl pode ser um exemplo desse estudo (escala micro): as relações com cantores, políticos, jogadores, entre outros. Com uma rede numerosa e socialmente «importante», com visibilidade que a posição actual lhe dá e com os contactos que tem, alguém dúvida que não irá chegar onde bem entende?
Se fosse em Março, eu aceitava o tema... ahah, agora já escolhi
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,810
11,710
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Estive a dar uma vista de olhos na "tese" do Doutor Madureira, de facto, é uma coisa de rir. 19, não foi?

Acho que já foi tudo dito. Surreal.

Fiz trabalhos depois de noites seguidas nos copos bem melhores que aquilo. F***-**.
17.

Aparentemente, o gajo já não deu tantos erros na parte final o que tornou o trabalho pouco uniforme, sendo
penalizado.
 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,859
1,301
Pena o colectivo ter cedido perante a sad e os mamões. Iam comprar uma guerra que não iam conseguir vencer, por isso eu percebo.
 

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
219
52
Mas aquilo afinal foi uma tese, dissertação ou projecto?

O artigo da Visão diz que foi projecto, no entanto, se apresentasse um relatório com aqueles erros e qualidade gramatical, era trucidado na nota final!

 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vieira_Amares disse:
Temos um tipo a oficial de ligação com os adeptos ( lol ) que é um absoluto analfabeto, não consegue escrever uma frase sem dar um erro de ortografia, é muito limitado intelectualmente, fala sempre com muitos pontos de exclamação e dá erros de sintase aos magotes.

É ou não um tipo adequado ao cargo?
Por falar em adequado ao cargo.

Houve um user agora não me lembro, mas se ele vir isto que confirme, que disse que uma casa do FC Porto, se não me engano a de Vila das Aves, pediu bilhetes ao analfabeto e este disse que estavam esgotados. Pois bem, o estádio no Domingo estava tudo menos cheio.

Se isto é verdade, é gravíssimo. Alem de andar a enriquecer, anda a prejudicar o Porto dizendo que os bilhetes estão esgotados quando não é verdade.

Que pena eu tenho que não tenha sido comigo para eu ir levar essa conversa ao provedor do sócio e fazer queixa deste "funcionário".
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Invicta_SD disse:
Pena o colectivo ter cedido perante a sad e os mamões. Iam comprar uma guerra que não iam conseguir vencer, por isso eu percebo.
Fizeram-se ouvir e passaram a mensagem. Agora 200 ou 300 adeptos causam pouco impacto. Impacto esse que só foi possível devido á visibilidade perante sócios e comunicação social.

A mensagem era para a SAD, mas também para os sócios começarem a ser mais exigentes.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,967
2,094
Conquistas
1
  • Lucho González
Blackadder disse:
Alem disso tudo, tempos houve em que andava a ameaçar sócios e adeptos por mensagem privada no Facebook...
Dessa não fazia ideia.

Ele que me tivesse ameaçado a mim ou um dos meus que levava logo uma solha bem dada. Costumo vê-lo na Velasquez. Aí não tem a guarda pretoriana a guardar-lhe as costas.

Aliás, uma vez, na fila para registar o placard ainda mandei umas boquitas para o ar a ver se ele respondia. Olhou e não abriu a boca.

Tenho pouca paciência para esse palhaço.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
ByMySlf disse:
Mas aquilo afinal foi uma tese, dissertação ou projecto?

O artigo da Visão diz que foi projecto, no entanto, se apresentasse um relatório com aqueles erros e qualidade gramatical, era trucidado na nota final!
Projecto... Área de Projecto do 7º ano do Ensino Básico.