Super Dragões

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
jardel disse:
E onde se inspirou Fernando Madureira? Nos alemães. “São os que têm mais pessoas nos estádios”, explicou ele numa longa entrevista ao jornal Ideal, do curso de Ciências da Comunicação da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, em janeiro. “Fogo, carago, como é que estes gajos eram uns parolos do carago, não tinham ninguém e agora têm tanta gente?”, questionou-se, na altura, procurando, desde logo, estudar os casos das assistências dos jogos do Bayern de Munique e do Borussia de Dortmund.
 

romanonkvd

Bancada central
26 Maio 2015
1,387
960
Conquistas
5
36
Mirandela
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
Gosto especialmente do abstract. Mostra um grande domínio da lingua inglesa, nomeadamente no que diz respeito ao Google Translator.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
O meu relatorio de estagio curricular de licenciatura de ha uns anos atras tinha 300 paginas , todas sem erros e tirei 16. Sinto me violado neste momento.
 
L

Lola

Guest
swfr disse:
Eu encarei esta justificação e o enrolanço todo do FJM como um pedido de desculpa sem pedir desculpa.
Pois, faltou aquela palavrinha mágica, que até nem é assim muito difícil de articular e que se aprende a dizer desde pequenino (eu pelo menos aprendi) quando se faz borrada.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,702
22,102
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
swfr disse:
E para além disso, em segundo plano, na minha opinião estão a dizer que o speaker esteve mal no walkie talkie e no whatsup.

Alguém sabe se ele também é mestre? :)

Eu encarei esta justificação e o enrolanço todo do FJM como um pedido de desculpa sem pedir desculpa.

Enviado do meu Galaxy Nexus através de Tapatalk
Obviamente... Para meter os Colectivo debaixo de fogo,usando mentiras, fizeram logo um parágrafo no Dragões Diário, assinado pelo FJM. Agora para assumir o erro e pedir desculpas... bom, vão lá ler o DD de hoje a ver se encontram alguma coisa...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lola disse:
Pois, faltou aquela palavrinha mágica, que até nem é assim muito difícil de articular e que se aprende a dizer desde pequenino (eu pelo menos aprendi) quando se faz borrada.
Estou de acordo. Não custava nada. Dizia que foi um mal entendido e pedia desculpa. Só ficava bem ele e o clube...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Roma disse:
O meu relatorio de estagio curricular de licenciatura de ha uns anos atras tinha 300 paginas , todas sem erros e tirei 16. Sinto me violado neste momento.
-----------------------------

O problema não são os relatórios, é o sistema de ensino publico e privado ter baixado a bitola.

Descobri que André aventura, dá aulas na Faculdade foi mais um golpe. Esse e outros que eu conheço.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,754
65,493
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Temos um tipo a oficial de ligação com os adeptos ( lol ) que é um absoluto analfabeto, não consegue escrever uma frase sem dar um erro de ortografia, é muito limitado intelectualmente, fala sempre com muitos pontos de exclamação e dá erros de sintase aos magotes.

É ou não um tipo adequado ao cargo?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,702
22,102
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vieira_Amares disse:
Temos um tipo a oficial de ligação com os adeptos ( lol ) que é um absoluto analfabeto, não consegue escrever uma frase sem dar um erro de ortografia, é muito limitado intelectualmente, fala sempre com muitos pontos de exclamação e dá erros de sintase aos magotes.

É ou não um tipo adequado ao cargo?
Não te esqueças de referir o estafermo que ele é...
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,925
7,862
Porto
Vieira_Amares disse:
Temos um tipo a oficial de ligação com os adeptos ( lol ) que é um absoluto analfabeto, não consegue escrever uma frase sem dar um erro de ortografia, é muito limitado intelectualmente, fala sempre com muitos pontos de exclamação e dá erros de sintase aos magotes.

É ou não um tipo adequado ao cargo?
Alem disso tudo, tempos houve em que andava a ameaçar sócios e adeptos por mensagem privada no Facebook...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dizia-se que o pinto da costa conseguia transformar pu*** em santas, pu*** em escritoras, pu*** em doutoras, agora transformar um macaco asinino num doutor é algo que eu julgava ser impossível. Parece que não existem limites para tamanhos milagres.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu li um bocado e reparei nisto..

"A todos estes um obrigado não chega, ficarei eternamente grato"


Isto meus amigos, é poesia..
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Depois de Pinto de Costa, os abutres já estão a preparar terreno:

'Macaco' Madureira tornou-se Mestre. Nunca o processo evolucionário foi tão rápido, de símio a catedrático em dúzia de anos. Agora dita o modelo regrante da ocupação do Estádio do Dragão e, em breve, ocupará uma posição na estrutura (mau grado a formulação de Marx) com direito a título honorífico oficial (e benesses a conduzir).

Saúl é outro caso de estudo. Do palco (e do bacalhau com alho) em que não tem visibilidade, aspira, agora, a uma posição mais confortável. E tem-no conseguido: todos conhecíamos a voz, mas agora também a fronha e o pensamento, a ideia que faz questão de registar e difundir. Aparece já com a equipa. Em breve, outro mais na estrutura.

Somos Porto. Um Porto sequestrado por um bando de calaceiros de dois tipos: 1. Os reformados e 2. os aspirantes que se fertilizam em ginásios.

Por este andar, Fomos Porto.
 

jozé

Arquibancada
15 Julho 2015
451
0
Algum estudante de economia (ou sociologia)? Sugiro o tema de investigação: A teia de relações dos aspirantes a ocupar cargos na estrutura do Porto.

Saúl pode ser um exemplo desse estudo (escala micro): as relações com cantores, políticos, jogadores, entre outros. Com uma rede numerosa e socialmente «importante», com visibilidade que a posição actual lhe dá e com os contactos que tem, alguém dúvida que não irá chegar onde bem entende?
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Estive a dar uma vista de olhos na "tese" do Doutor Madureira, de facto, é uma coisa de rir. 19, não foi?

Acho que já foi tudo dito. Surreal.

Fiz trabalhos depois de noites seguidas nos copos bem melhores que aquilo. F***-**.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Estive a dar uma vista de olhos na "tese" do Doutor Madureira, de facto, é uma coisa de rir. 19, não foi?

Acho que já foi tudo dito. Surreal.

Fiz trabalhos depois de noites seguidas nos copos bem melhores que aquilo. F***-**.
não quero cismar mas julgo que foi 17.. Aquilo está bom, mas também não está ASSIM tão bom. :)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
WarriorFCP disse:
Estive a dar uma vista de olhos na "tese" do Doutor Madureira, de facto, é uma coisa de rir. 19, não foi?

Acho que já foi tudo dito. Surreal.

Fiz trabalhos depois de noites seguidas nos copos bem melhores que aquilo. F***-**.
17 valores e calma...é Mestre só... ainda...calma. Doutoramento também já deve ser algo puxadinho para aquela cabecinha.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
FCPorto1989 disse:
17 valores e calma...é Mestre só... ainda...calma. Doutoramento também já deve ser algo puxadinho para aquela cabecinha.
Eu chamo-lhe Doutor Madureira. Eu sei que foi só mestrado que tirou, mas ele já era Doutor antes sequer de sonhar em tirar um curso.

Mais respeito se faz favor pelo Dr. Madureira. ;)