E é estranho. É do Damon Lindelof (Lost)MiguelDeco disse:vi ontem 3 episódios e aquilo parece um bocado estranho.. melhora para o final ou continua sempre assim?![]()
E é estranho. É do Damon Lindelof (Lost)MiguelDeco disse:vi ontem 3 episódios e aquilo parece um bocado estranho.. melhora para o final ou continua sempre assim?![]()
eu curiosamente nunca vi o lost.. nem um único ep. mas até estou a gostar.. pelo menos da abordagem ao tema e dos actores estou achar interessante..jardel disse:E é estranho. É do Damon Lindelof (Lost)Não é uma serie linear em que 1+1 é sempre 2. Mas é uma das virtudes da serie, na minha visão.
obrigado e aconselho a quem quiser ver pois a série embora comece um pouco estranha evolui rapidamente para se tornar uma série muito interessante..jardel disse:E é estranho. É do Damon Lindelof (Lost)Não é uma serie linear em que 1+1 é sempre 2. Mas é uma das virtudes da serie, na minha visão.
o final podia ser um cadinho menos aquilojuliolopes disse:Vi ontem e também gostei bastante. Concordo totalmente com o facto de o trailer tirar metade da essência do filme. Felizmente só vi o trailer depois de ver o filme e o teu comentário..Basicamente, o trailer tira a intensidade e suspense dos primeiros 50 minutos de filme que nos levam e transportam para a questão "o que vai acontecer?" ..
É um filme de actores, com desempenhos brilhantes de todos os que intervem no enredo, não só a Mãe e filho.
O miúdo se houvesse coragem estaria nomeado para os Oscars e com grande hipóteses de vitória, ele e Brie Larson carregam o filme nos ombros..
Exatamente.juliolopes disse:Vi ontem e também gostei bastante. Concordo totalmente com o facto de o trailer tirar metade da essência do filme. Felizmente só vi o trailer depois de ver o filme e o teu comentário..Basicamente, o trailer tira a intensidade e suspense dos primeiros 50 minutos de filme que nos levam e transportam para a questão "o que vai acontecer?" ..
....
SPOILER ALERT!!tdiniz disse:Exatamente.
Não só no " o que vai acontecer? ", mas também no " onde estão? ", pois não fazes ideia da razão de não saírem dali e em termos temporais, do gênero, será no futuro.
SPOILER ALERT!!!!!!!!!!!Vlk disse:SPOILER ALERT!!
É um filme muito mais forte e mais importante do que isso, sobre a natureza humana e a força das ligações familiares. Não me parece que o suspense da "fuga" seja um elemento tão essencial.
é uma vergonha.. mas normal nos óscares..juliolopes disse:Um final seguro e sóbrio, por vezes é melhor não inventar e penso que foi isso que o realizador quis fazer..
Claro que se fosse Tarantino, algumas cabeças iriam saltar estilo Black Mamba..
Por falar nisso estranho Hateful não estar nomeado para melhor argumento..
Sempre que vejo o Mark Whalberg no cinema lembro disto....MiguelDeco disse:por acaso já me tinham falado do lone survivor.. vi hoje, é realmente um filmaço..
que pérolacccmonteiro disse:Sempre que vejo o Mark Whalberg no cinema lembro disto....
https://www.youtube.com/watch?v=AO9909uexu8
Quem diria que ia dar um bom actor! ;-)
dizem que é um excelente filme.. estou curioso.. mas neste momento estou viciado no leftovers por causa do jardel.. que excelente série..deco macau disse:Gostei bastante do Creed
Este episódio foge à mitologia central da serie que está focada sobretudo na conspiração governamental para ocultar os casos envolvendo vida inteligente fora do planeta terra.mmmkk disse:já eu achei o episódio aberrante...
Também não gostei. Demasiado burlesco para o meu gosto.mmmkk disse:já eu achei o episódio aberrante...