As nossas séries e filmes preferidos

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,056
Vou acabar logo à noite a primeira temporada de Ash vs Evil Dead, estou a gostar. Uma boa série para os apreciadores dos filmes de culto Evil Dead originais, com o Bruce Campbell.

Depois estou a pensar lançar-me numa nova série, de preferência uma que já tenha acabado para poder ver tudo seguido ahah. Que me aconselham? Queria algo que mantivesse mais ou menos o mesmo nível até ao final (por exemplo Dexter e Prision Break via episódios esporádicos quando davam na tv, mas todos dizem que o nível depois baixou muito).

Estou a pensar em Hannibal, de entre várias outras que me aconselham (Suits, Mr. Robot e House of Cards são as que mais me recomendam, embora nestas depois tivesse de esperar por mais eps) Digam de vossa justiça!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,861
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jpfreitas91 disse:
Vou acabar logo à noite a primeira temporada de Ash vs Evil Dead, estou a gostar. Uma boa série para os apreciadores dos filmes de culto Evil Dead originais, com o Bruce Campbell.

Depois estou a pensar lançar-me numa nova série, de preferência uma que já tenha acabado para poder ver tudo seguido ahah. Que me aconselham? Queria algo que mantivesse mais ou menos o mesmo nível até ao final (por exemplo Dexter e Prision Break via episódios esporádicos quando davam na tv, mas todos dizem que o nível depois baixou muito).

Estou a pensar em Hannibal, de entre várias outras que me aconselham (Suits, Mr. Robot e House of Cards são as que mais me recomendam, embora nestas depois tivesse de esperar por mais eps) Digam de vossa justiça!
The wire.. Vais ficar colado.. Ou então The shield.. Duas séries sobre a temática policial e que são completamente geniais..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,749
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
[member=12601]MiguelDeco[/member] que tens a dizer sobre o comportamento do teu menino inocente no ultimo episódio?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,861
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
[member=12601]MiguelDeco[/member] que tens a dizer sobre o comportamento do teu menino inocente no ultimo episódio?
deixa-me ver primeiro pá.. seu spoiler de primeira.. LoL
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,749
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não foi spoiler.


Fui ver o suicídio squad, o argumento é muito fraco a única coisa que salva o filme é mesmo a Margot Robbie
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
sirmister disse:
Fui ver o suicídio squad, o argumento é muito fraco a única coisa que salva o filme é mesmo a Margot Robbie
acho que não é preciso ver nem o trailer nem o filme para chegarmos a essa conclusão.

nunca mais acaba esta onda da marvel, dc, superherois e derivados...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
sirmister disse:
Porque é que tem que acabar só vês se quiseres lol
porque a aposta é cada vez mais essa em vez de cinema de autor e ideias originais...

Por exemplo, o The Nice Guys foi uma lufada de ar fresco este ano. Que quase nem se ouve falar...

Mas pronto, o Cinema caminha para deixar de ser a 7ª arte para ser cada vez mais um negócio..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,861
25,928
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pixel disse:
porque a aposta é cada vez mais essa em vez de cinema de autor e ideias originais...

Por exemplo, o The Nice Guys foi uma lufada de ar fresco este ano. Que quase nem se ouve falar...

Mas pronto, o Cinema caminha para deixar de ser a 7ª arte para ser cada vez mais um negócio..
não digas isso que não é verdade.. é exatamente o inverso :) o negócio parece morrer e salvar-se-à quem tiver qualidade:) haja quem lhe dê valor.. não vi ainda esse nice guys. é porreiro?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
Eu tb já fui ver o Suicide Squad e por acaso até gostei do filme mas no que fiquei mesmo viciado foi na música "Heathens" que pertence ao filme, demais!

https://m.youtube.com/watch?v=UprcpdwuwCg
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
MiguelDeco disse:
tenho lá em casa para ver.. é porreira?
Vou-te ser sincero, só comecei a ver porque um amigo meu insistiu bastante. Vi o trailer e aquilo pareceu-me uma junção do filme Super 8 com o filme Dreamcatcher.

Para concluir, podes ver... é melhor do que pensava. 
Mais, se gostares dos anos 80 é um plus então.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,749
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pixel disse:
porque a aposta é cada vez mais essa em vez de cinema de autor e ideias originais...

Por exemplo, o The Nice Guys foi uma lufada de ar fresco este ano. Que quase nem se ouve falar...

Mas pronto, o Cinema caminha para deixar de ser a 7ª arte para ser cada vez mais um negócio..
O cinema há muito que é mais um negocio especialmente em Holywood, pessoalmente acho que as melhores historias até estão a passar para as series..

Nos ultimos dias vi um filme bom já de 2013 Prisioners.