As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,915
26,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Era fixe que a linha condutora fosse a da inocência mas que depois ele fosse efectivamente culpado.
eu gosto de surpresas. mas acima de tudo aprecio a qualidade dos textos e a qualidade do realizados/actores.. esta série mistura um bocadinho de oz e vai beber um bocado ás séries tradicionais de crimes/investigação.. e tem 3 ou 4 excelentes papéis.. eu, e ao contrário do que pensa o sirmister, quero é um final coerente seja qual o final que lhe queiram dar..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,915
26,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Qual foi o twist tão incrível? Não me apercebi.
o twist não era tanto na história mas na forma da narrativa e da forma de filmar no início.. julgo que começam a abusar um pouco em termos do quase delírio esquizofrénico que a série se está a tornar.. torna um pouco cansativo ver a série assim..
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,003
4,182
Olimpo
dragao86 disse:
Alguém a acompanhar a nova temporada do Suits? Está forte...
Eu!!! Na minha opinião esta temporada tem sido razoável, nada do outro mundo mas também não está a desiludir.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,944
15,130
Zeus disse:
Eu!!! Na minha opinião esta temporada tem sido razoável, nada do outro mundo mas também não está a desiludir.
Por acaso estava com as expectativas baixas, daí achar que a temporada até agora não está nada mal...
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
dragao86 disse:
Alguém a acompanhar a nova temporada do Suits? Está forte...
Opá ando a ver a série desde o inicio para ver uma cena de sexo com a Meghan e até agora nada. Mas sim melhorou em relação às temporadas passadas. Sinto falta das citações de filmes, curto bastaste dessas cenas, visto eu também citar muitas vezes no dia-a-dia.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,168
3,414
O Mike na prisão. Algum dia tinha de acontecer. Eu estou a gostar da 6ª temporada de Suits.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,168
3,414
Em 2017, dois regressos: Twin Peaks e Prison Break. O que esperar destas 2 séries ?

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,188
39,903
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
[member=12601]MiguelDeco[/member] desisti de ti estás muito formatado para a causa islamica mesmo com provas inequívocas não consegues ver o obvio :(


Entretanto ando a ver a serie Tyrant, engraçada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,915
26,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sirmister disse:
[member=12601]MiguelDeco[/member] desisti de ti estás muito formatado para a causa islamica mesmo com provas inequívocas não consegues ver o obvio :(


Entretanto ando a ver a serie Tyrant, engraçada.
nem com esta nova linha de narrativa tu dás uma chance ao rapaz :(
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,915
26,009
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
curioso e ao mesmo tempo assustado para ver o que irão fazer a twin peaks.. uma das melhores de sempre.. será que irão manter aquele nível de mistério quase esotérico?? ou será como os x files e afins?? veremos..