As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tenho andado a ver a preacher e sou só eu ou aquilo é uma salgalhada autêntica, sem pés nem cabeça..??
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Adorei. Puro sci-fi.
eu vi ontem.. não é bem puro sci-fi.. e eu sou sempre um bocado adverso a misturas de estilos.. e fico um pouco triste de ver a hbo investir num western que não é um western quando poderia dar continuidade/fim ao deadwood, essa sim, uma das melhores séries de western de sempre, senão a melhor.. mas voltando à westword, a história parece-me mais do mesmo, veremos como será daqui para a frente.. o elenco é forte, o cenário é o mais fácil, aquelas paisagens falam por si.. veremos se depois se torna numa strange things ou numa wayward pines..  para já não gostei muito da narrativa da história..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fire disse:
Vi o filme e a série e prefiro a série que está fantástica, ñ é por acaso que é a única série Europeia que é seguida com interesse nos "States".
fosse esse o critério e não existia um filme europeu que pudesse ser considerado interessante :)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,917
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vi Westworld e acho que é uma serie que tem tudo para flopar. Não achei nada de especial o 1 epi.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,171
3,418
Tenho o primeiro episódio de Westworld para ver. Nos EUA o 1º episódio teve grande audiência...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neo disse:
Tenho o primeiro episódio de Westworld para ver. Nos EUA o 1º episódio teve grande audiência...
bastava o elenco para a ter.. veremos como será o desenvolvimento..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
tdiniz disse:
Já vi. Acho que vais gostar.
tenho esse e este. .o Hunt for the Wilderpeople.. vou tentar ver os 2 este fim de semana.. mas diz-me o Paul Dano não desilude pois não?
 
S

sinal

Guest
Ontem terminei a 2ª temporada de Gomorra.

Fdx...que luxo. Il Immortale e Genná a demolirem. Mallamore e Patrizia também absolutamente brilhantes e o que dizer de Don Pietro, que papelão.

O que vai acontecer na 3ª temporada? Há dúvidas que o Il Immortale entre, seria uma enorme perda.
 
S

sinal

Guest
Também não me esqueço do Salvatore Conte...uma das melhores personagens da série.

Romanzo Criminale e o filme Suburra, que tratam do mesmo tema, estão na lista.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
Ontem terminei a 2ª temporada de Gomorra.

Fdx...que luxo. Il Immortale e Genná a demolirem. Mallamore e Patrizia também absolutamente brilhantes e o que dizer de Don Pietro, que papelão.

O que vai acontecer na 3ª temporada? Há dúvidas que o Il Immortale entre, seria uma enorme perda.
a minha namorada reza para o ciro morrer lol.. está farta dele já..

eu quero muito ver este..

http://www.imdb.com/title/tt2309788/