As nossas séries e filmes preferidos

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,844
5,986
45
Lisboa
Philipp disse:
Eu vi o Interstellar e gostei de o ver porque gosto do tema e é mais um filme que tem o cunho do Nolan mas duvido muito que haja muita gente a gostar desse filme.

É um filme muito confuso e do ponto de vista cientifico cheio de barbaridades.

De qualquer das maneiras o Nolan é para mim um dos melhores realizadores de cinema. Vi os 3 filmes da trilogia do Batman e são fantásticas. Mas o melhor dele, e um dos melhores filmes a que já assisti, foi o Inception. Absolutamente brilhante.´

Se repararmos no Incenption e no ultimo filme do Batman ele terminam com um final em aberto tão característico do Nolan. A forma como ele termina o Inception é sublime.
Há excepção de um pormenor tem muito menos barbaridades do que provavelmente qualquer filme de Ficção Científica feito até hoje.

E olha que há muita gente a gostar do filme.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,013
26,125
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
Sai tudo, é produção original da Netflix.

Vai entrar o Pepe Rapazote!
o pepe rapazote será o sucessor do joaquim almeida no eterno papel de drug dealer latino. Ozark é umar série porreira mas a história e o elenco podia ser um bocadinho melhorzito.. E dia 6 recomeça Ray Donovan.. Uma série bastante interessante.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,189
1,252
MiguelDeco disse:
o pepe rapazote será o sucessor do joaquim almeida no eterno papel de drug dealer latino. Ozark é umar série porreira mas a história e o elenco podia ser um bocadinho melhorzito.. E dia 6 recomeça Ray Donovan.. Uma série bastante interessante.
A história ainda não "está lá" mas achei o elenco muito bom.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,013
26,125
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
A história ainda não "está lá" mas achei o elenco muito bom.
Eu gostei bastante do Jason Bateman (que sou suspeito) da Julia Garner e do Peter Mullan. O resto é um bocadinho fraquito, na minha opinião claro.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,462
40,244
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pedro R. disse:
Alguém aqui conhece/viu peaky blinders? Falaram-me bem da série mas aquilo já tem 5 temporadas.
è do melhor que há... tem 5 temporadas mas cada uma apenas tem 6 epi.