As nossas séries e filmes preferidos

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,185
39,878
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Treinador de Bancada disse:
Se fosse ao Spacey não parava enquanto não metesse todos contra a parede.A sociedade mediática sedenta de sangue, altamente moralista e hipócrita meteu a carreira do gajo no lixo. A Netflix deu a machadada final despedindo-o do House of Cards.

Uma coisa são os Harvey Weinstein na vida, outros são aqueles como o Spacey que engatam independentemente da sua preferência sexual, usando ou não o seu estatuto na sociedade.

https://www.nytimes.com/2019/07/17/arts/kevin-spacey-sexual-assault-case.html?fbclid=IwAR0zWF6IW8sPJC6KYq2xYTu0nyAqKtrLMGcF0UNo6aP5fymRal12JsNzVNk
Tinha colocado a noticia quando o caso apareceu e tinha dito.. este foi fraquito e durou pouco.

Se este gajo conseguir sacar dinheiro disto, é o maior a seguir ao gajo que sacou dinheiro da Asia Argento
Spacy é só um dos melhores actores de sempre.. e é um variado da cabeça também.

hollywood é o maior antro que existe só hipocritas que fazem tudo por dinheiro e se fazem passar por bonzinhos.

 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Treinador de Bancada disse:
Sem o espalhafato mediático e de massas da Casa de Papel/GOT e afins, para mim esta é a melhor série do momento. É um privilégio ver monstros da representação, a brindar-nos com cenas que metem o comum dos actores a um canto, especialmente quando lhes oferecem uma bom argumento, e quando a química entre elas é excelente. Também gosto daquilo que é retratado, o mundo de aparências das mães de classe média alta/alta de uma California solarenga, que contrasta com a negritude dos problemas de cada uma delas. Ver 2 juggernauts como a Nicole Kidman e a Meryl Streep a colidirem em cena, como a viúva corroída com uma mescla de trauma e culpa, e a sogra sedenta por justiça e sangue à morte do filho é de fazer wow e bater palmas. 5 estrelas
Concordo em absoluto.
Tinha as minhas dúvidas se a segunda temporada iria conseguir manter a qualidade da primeira, ainda bem que me enganei.
Está fantástica. Ver Kidman e Streep a contracenar é um privilégio e a cena de tribunal em que a Nicole dá o seu testemunho é uma autêntica aula de “acting”.
Em grande expectativa para o episódio final.
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Big Little Lies👏🏻👏🏻👏🏻 Que grande final...

Sou eu o único a achar a casa de papel absolutamente “overrated”?
Não consigo gostar de Stranger Things.
Dark, estou a gostar bastante.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
Duraes disse:
Big Little Lies👏🏻👏🏻👏🏻 Que grande final...

Sou eu o único a achar a casa de papel absolutamente “overrated”?
Não consigo gostar de Stranger Things.
Dark, estou a gostar bastante.
Não vi ainda um episódio de Casa de Papel, faz-me confusão o espanhol.... de espanha, apenas o Verão Azul, o resto faz-me confusão.
O BLL, suponho que te refiras ao final da  primeira temporada.
O Strange things, é preciso gostar do 80's, do Stephen King, Goonies etc.
:D
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
pauloans disse:
Não vi ainda um episódio de Casa de Papel, faz-me confusão o espanhol.... de espanha, apenas o Verão Azul, o resto faz-me confusão.
O BLL, suponho que te refiras ao final da  primeira temporada.
O Strange things, é preciso gostar do 80's, do Stephen King, Goonies etc.
:D
Não colega, refiro-me mesmo ao final da 2o temporada que foi exibido ontem.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
258
Vou começar a ver daqui a 5 minutos.  Hehehe
Pensava que haveria mais episódios. ...
Mas pelo que li, vale a pena... amanhã já te respondo.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Pode ter falhas que me passam ao lado mas pqp, Lá Casa de Papel continua a fazer o melhor que é entreter pra crlh. Gostei muito desta parte 3.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acabei agora a Casa de Papel... Adorei... Amazing.
Personagens, banda sonora, os flashbacks, a própria história, estão de parabéns os espanhóis.  8 episódios que souberam a pouco. Venha rápido a quarta temporada...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
PortoMDL disse:
Acabei agora a Casa de Papel... Adorei... Amazing.
Personagens, banda sonora, os flashbacks, a própria história, estão de parabéns os espanhóis.  8 episódios que souberam a pouco. Venha rápido a quarta temporada...
E aqueles crlhs matam a Nairobi?! Pqp...

E esta inspectora Sierra parece bem fodida!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sakamoto disse:
Pode ter falhas que me passam ao lado mas pqp, Lá Casa de Papel continua a fazer o melhor que é entreter pra crlh. Gostei muito desta parte 3.
Não é uma Breaking Bad, nem é isso que se pretende... Em termos de entretenimento e agarrar à história, acho-a fenomenal
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortoMDL disse:
Não é uma Breaking Bad, nem é isso que se pretende... Em termos de entretenimento e agarrar à história, acho-a fenomenal
Não coloques series de excelência na mesma frase da casa de papelol. Por favor.
 
9 Março 2012
3,801
1,863
Treinador de Bancada disse:
Sem o espalhafato mediático e de massas da Casa de Papel/GOT e afins, para mim esta é a melhor série do momento. É um privilégio ver monstros da representação, a brindar-nos com cenas que metem o comum dos actores a um canto, especialmente quando lhes oferecem uma bom argumento, e quando a química entre elas é excelente. Também gosto daquilo que é retratado, o mundo de aparências das mães de classe média alta/alta de uma California solarenga, que contrasta com a negritude dos problemas de cada uma delas. Ver 2 juggernauts como a Nicole Kidman e a Meryl Streep a colidirem em cena, como a viúva corroída com uma mescla de trauma e culpa, e a sogra sedenta por justiça e sangue à morte do filho é de fazer wow e bater palmas. 5 estrelas
Que série te referes amigo?

até no céu por ti eu vou cantar

 
9 Março 2012
3,801
1,863
jardel disse:
Não coloques series de excelência na mesma frase da casa de papelol. Por favor.
Mesmo , não consigo entender como há pessoas que se "vêm" com esta série , já vi , é fixe ya mas nada de especial , meter a série num patamar de elite é ridiculo , mas é apenas a minha opinião e não quero ferir gostos

até no céu por ti eu vou cantar