As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Já acabou esta temporada? Já me estou a roer todo mas queria mesmo esperar que saísse tudo.
Faltam 2 e.p, salvo erro.. Eu não conseguia fazer o que fazes :) 3ªs são dias de BCS em minha casa.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,347
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
MiguelDeco disse:
A BCS é a série que gostaria de ter feito. Segundo o meu gosto pessoal é uma das coisas mais perfeitas efectuadas em T.V. E não é fácil, quando em grande parte já se sabe o que irá acontecer na maior parte das vezes. E ainda assim conseguir agarrar o espectador e.p atrás de e.p só é possível porque é uma coisa efectuada por génios.
Em BCS o importante é o caminho e não o destino. Também gostei muito dos últimos episódios desta temporada.

A evolução da Kim Wrexler tem sido muito bem conseguida e a actriz está de parabéns.

 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
A casa de Papel parece os filmes do Michael Bay. Densidade quase nenhuma, bonecos e caricaturas e não personagens densas e complexas. Mas há público para tudo. Para mim não passa de um Velocidade furiosa num pastiche de forma juvenil anti capitalista.
Boa descrição. Na mouche.
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Ripas disse:
Está a custar-me um bocado terminar esta temporada. Demasiado enchimento de chouriços e alguns momentos sem qualquer nexo.

Custa-me a acreditar que ainda têm mais duas temporadas para lançar, que absurdo.
Dá lucro. The show must go on. Só vai parar quando não houver nada para roubar em Espanha :p
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
arya disse:
Esta temporada de better call Saul tem sido brilhante e o último episódio foi provavelmente o melhor da série! Lembrei-me muito do 4 days out de BrBa.

Also, RIP ao que restava do Jimmy.
Episódio excelente. O Vince bem tinha dito que a malta ia gostar.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,401
6,560
44
Lisboa
pedromanuelmorei disse:
Dá lucro. The show must go on. Só vai parar quando não houver nada para roubar em Espanha :p
agora devem sair com o ouro e o grupo ter que arranjar ELES, um plano para libertarem o prof.... lol

vão ter que seguir algum caminho que alimente a história....andarem sempre a roubar instituições espanholas chegará a uma altura que perderá a piada e será mais do mesmo....
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Esta temporada da Casa de Papel abusa dos "flashbacks", consegue ser pior que o Lost. :)
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Sakamoto disse:
A Casa de Papel se tinha ficado pelas duas primeiras temporadas, no máximo uma terceira, tinha ficado uma série muito boa. Poucas me prenderam ao sofa, com o frenesim dos acontecimentos, como as duas primeiras.

Agora também entendo o seguinte: uma seria espanhola, com audiências a cair na altura, de repente tem um Boom daquela dimensão, haveria sempre o problema de quererem aproveitar o comboio do hype e caírem no exagero. Que é o que já aconteceu com esta temporada.
Eu também compreendo que tentem prolongar a série ao máximo , é legítimo e tem sido feito recorrentemente noutras séries. Aliás, são raros os criadores que sabem quando parar uma série que ganhe tanto hype. Mas também é verdade que, a escolherem essa via e fazerem uma temporada em que pouco se adicionou à história, poderiam ter feito um pequeno esforço e não optar por lazy writing nesses (poucos) desenvolvimento.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Almadedragao disse:
Em BCS o importante é o caminho e não o destino. Também gostei muito dos últimos episódios desta temporada.

A evolução da Kim Wrexler tem sido muito bem conseguida e a actriz está de parabéns.
Exato. Acho que a beleza de ambas as séries foi a transformação das personagens durante a história e esse tem sido o foco e o grande trunfo de BCS.
Na realidade sabemos o futuro da maioria das  personagens chave, menos da kim.
Se bem que receio que o último episódio tenha dado uma pista do que lhe vai acontecer.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Tiger King é tão estranho...mas fixe!

Fdx, e aquela Carole, não me convence!