As nossas séries e filmes preferidos

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
MiguelDeco disse:
e obrigado a quem recomendou.. é interessante..
Gravita ali numa linha muito ténue entre o genial e o absurdamente pretensioso. Não deixa ninguém indiferente, isso é certo.

A moça encarregue do lead role é tão má, mas tão má, que seca completamente todas as cenas em que entra. Zero emotividade e expressividade. A coisa é tão flagrante que só pode ser propositado e com indicação de quem produz e idealizou a série. Ninguém é assim tão mau a representar.

Btw, vou no terceiro episódio.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,910
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ripas disse:
Gravita ali numa linha muito ténue entre o genial e o absurdamente pretensioso. Não deixa ninguém indiferente, isso é certo.

A moça encarregue do lead role é tão má, mas tão má, que seca completamente todas as cenas em que entra. Zero emotividade e expressividade. A coisa é tão flagrante que só pode ser propositado e com indicação de quem produz e idealizou a série. Ninguém é assim tão mau a representar.

Btw, vou no terceiro episódio.
Eu julgo que é propositado e um pouco representativo da geração.. Mau mau é o namorado ._."

a cena da banheira é deprimente
 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Alguém já viu Romanzo Criminale?
Aconselham?

ps: já vi Gomorra e adorei!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,910
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não cansa já tanta história de máfia e assaltos e droga? ._."

Entretanto acabei de ver a The Most Dangerous Animal of All e aquilo é de rir..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,910
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sakamoto disse:
Tiger King é tão estranho...mas fixe!

Fdx, e aquela Carole, não me convence!
Não convence não. E a parte de salvar os animais de jaulas e de pessoas que os exploram para depois os meter em jaulas e cobrar dinheiro para a malta os ver (fazendo uma fortuna com isso) também é capaz de ser um bocado contraditória..
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Não convence não. E a parte de salvar os animais de jaulas e de pessoas que os exploram para depois os meter em jaulas e cobrar dinheiro para a malta os ver (fazendo uma fortuna com isso) também é capaz de ser um bocado contraditória..
É mesmo aquele tipo de pessoa que tu olhas e dizes “Nah, algo coisa não bate certo contigo, não és de confiança!”
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,084
50,587
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quem chorou a ver o Milagre na Cela 7?



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,910
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
otilious disse:
Quem chorou a ver o Milagre na Cela 7?



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Devia ser criado um imposto especial para as pessoas que viram e choraram nesse filme. Explodia a economia num instante.. E não deve faltar muito para existir um movimento #milagre7fortheoscars ._."
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
MiguelDeco disse:
Devia ser criado um imposto especial para as pessoas que viram e choraram nesse filme. Explodia a economia num instante.. E não deve faltar muito para existir um movimento #milagre7fortheoscars ._."
Mais um caso de um filme copiado. Ao menos desta vez não foram os muricanos.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,743
15,009
O episódio do BCS foi TOP!
Aliás o início das últimas semanas com Westworld, Homeland e o Better Call Saul têm estado TOP!
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,479
1,389
MiguelDeco disse:
Devia ser criado um imposto especial para as pessoas que viram e choraram nesse filme. Explodia a economia num instante.. E não deve faltar muito para existir um movimento #milagre7fortheoscars ._."
Não dês ideias que ainda te ouvem!!
Se o Parasita ganhou não me custa mesmo nada a ver este ganhar. Para mim até tem mais mérito, não pelo atuação da maior parte dos atores, mas pela história em si e pela banda sonora.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk

 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,636
3,094
salman disse:
Não dês ideias que ainda te ouvem!!
Se o Parasita ganhou não me custa mesmo nada a ver este ganhar. Para mim até tem mais mérito, não pelo atuação da maior parte dos atores, mas pela história em si e pela banda sonora.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Opa este filme não chega aos calcanhares do Parasite.

É comparar o incomparável.


Isto é um filme bonito.

O Parasite é uma obra prima em vários sentidos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk