As nossas séries e filmes preferidos

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
tdiniz disse:
Há aqui fãs de Breaking Bad?
Se há, então vejam  a série FARGO!
Depois de verem quero ver as vossas reacções.
Atenção, não estou a dizer que é igual. Mas descubram as semelhanças!!
A série usa a mesma premissa do filme e leva-a um pouco mais longe. Breaking Bad é champions league.
 
G

GTM

Guest
Não vi Fargo, acredito que possa ser uma grande série, no entanto, BREAKING BAD é única !
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
venho aqui desabafar com os "malditos" que me aconselharam a breaking bad.... Estou viciado. Pronto. Chego à conclusão que a série ainda é mais viciante que o cristal azul:)
 

piro.lito

Bancada central
10 Abril 2012
1,199
0
46
Portugal
Melhor serie de todos os tempos:

Fawlty towers (1975) com o John Cleese (Monthy Python) (aconselho a verem, é de morrer a rir)
IT Crowd (2006) (para os informaticos e não só, de morrer a rir)

Atualmente:
24
Falling Skies
Under the dome
Crossbones
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
uma das minhas séries preferidas ( provavelmente pouca gente conhece ) foi uma que passou há uns anos chamada Monkey Dust ( por cá chamavam-lhe Aldeia dos Macacos ).

genial.

infelizmente um dos criadores morreu precocemente e a obra ficou curta e inacabada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,884
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
piro.lito disse:
Melhor serie de todos os tempos:

Fawlty towers (1975) com o John Cleese (Monthy Python) (aconselho a verem, é de morrer a rir)

muito obrigado, realmente é por isto que eu adoro este fórum.. eu nunca viria a saber disto. é realmente espetacular.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
MiguelDeco disse:
muito obrigado, realmente é por isto que eu adoro este fórum.. eu nunca viria a saber disto. é realmente espetacular.
Ainda bem que falaste nisso porque já estou há algum tempo para sacar essa série mas já não me lembrava. Só cheguei a ver o primeiro episódio e só me lembro que o John Cleese era dono de um hotel e que o empregado não falava inglês (acho que falava espanhol) :)

Por falar em John Cleese... quem é que aqui já viu Monty Python Flying Circus ou os filmes dos Monty Python? Quem gosta do estilo de humor de, por exemplo, os Gato Fedorento, só pode adorar o trabalho destes génios do humor :)
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Vi nos últimos tempos House of Cards e True Detective e recomendo bastante! Entraram diretamente para o meu leque de séries favoritas. Mas nenhuma entra para o primeiro lugar porque esse será sempre ocupado por Breaking Bad <3
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
Queirós_8 disse:
Vi nos últimos tempos House of Cards e True Detective e recomendo bastante! Entraram diretamente para o meu leque de séries favoritas. Mas nenhuma entra para o primeiro lugar porque esse será sempre ocupado por Breaking Bad <3
3 séries brilhantes...
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
jardel disse:
A série usa a mesma premissa do filme e leva-a um pouco mais longe. Breaking Bad é champions league.
Sim eu sei que usa a premissa do filme. Mas para quem não viu o filme FARGO e assistiu a Breaking Bad vai inevitavelmente achar semelhanças em certos aspectos. E sim Breaking Bad é claramente Champions League.  :)
 
G

GTM

Guest
Fargo é uma grande série. Penso que as grandes semelhanças com Breaking Bad, residem no humor negro de ambas...
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Eu ando a ganhar coragem para ver Bbad, e rever as 4 seasons de The Wire.

Quem falou em Mentalista, falou bem. A série não é grande coisa, mas é muito divertida, gosto muito de ver.

Como estou com saudades do Adam DeMamp, procurei comédias.

Arrested Development não me entra. Já vi 3 episódios, não gosto.

Estou agora a ver It's Always Sunshine in Philadelphia. LOL. Das melhores séries que vi de comédia...
 

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
António, não sei o que costumas ver, mas se falas em rever The Wire é porque os gostam são interessantes.

Se ainda não viste, recomendo-te Fargo.

De comédia, Louie, já viste?
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
ElTigre disse:
António, não sei o que costumas ver, mas se falas em rever The Wire é porque os gostam são interessantes.

Se ainda não viste, recomendo-te Fargo.

De comédia, Louie, já viste?
Fargo ainda não vi (nem Bbad xD), porque eu vejo as séries à noite, e depois adormeço a meio de episódios e ver assim séries de 40-59 minutos é complicado xD.

Louie já ouvi falar, mas ainda não vi. Quero ver também Parks and Recreations, The Legend, 30 Rock, etc.