As nossas séries e filmes preferidos

G

GTM

Guest
Muito boa a série "Suits". 4ª feira foi o "mid-season finale" da 4ª temporada e agora a série só volta em Janeiro. Estou a ver também a série "Ray Donovan"...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
GTM disse:
Muito boa a série "Suits". 4ª feira foi o "mid-season finale" da 4ª temporada e agora a série só volta em Janeiro. Estou a ver também a série "Ray Donovan"...
Diga-se que foi um "último" ep brutal.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Também gostei deste último episódio do Suits, boa performance do "Louis".

Já agora recomendo a série The Honourable Woman, para quem gosta de temas de espionagem e intriga internacional. A temática desta série anda em volta do conflito Israelo-Palestiniano. Com a Maggie Gyllenhaal no principal papel.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
mmmkk disse:
Também gostei deste último episódio do Suits, boa performance do "Louis".

Já agora recomendo a série The Honourable Woman, para quem gosta de temas de espionagem e intriga internacional. A temática desta série anda em volta do conflito Israelo-Palestiniano. Com a Maggie Gyllenhaal no principal papel.
O Rick/Louis esteve excelente. "SIT DOWN!"
 
G

GTM

Guest
Agora temos de esperar por Janeiro....

No entanto, é bom não esquecer, que em Setembro, todas as grandes séries da actualidade, iniciam novas temporadas.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Alguém arranja um stream para ver os Emmys?
Edit: Afinal só começa à 1 da manhã. Mas quem quiser ir acompanhando os momentos que antecedem os Emmys tem aqui um bom stream: https://tv.yahoo.com/video/yahoo-live-presents-66th-primetime-120000251.html
 

Quaresma

Tribuna
20 Julho 2006
2,722
29
New Jersey - EUA
Para quem goste de ciencia politica e drama ao mesmo tempo... aconselho o House of Cards

Outros:

Breaking Bad
Spartacus
John Adams
Rome
Game of Thrones
Walking Dead
Orange is the New Black

(PS: Todos disponeiveis no XBMC addon Mashup (pelo supersearch) ou IceFilms em HD e gratis.. e tambem para films....)
 
B

Bruno94

Guest
Quaresma disse:
Para quem goste de ciencia politica e drama ao mesmo tempo... aconselho o House of Cards

Outros:

Breaking Bad
Spartacus
John Adams
Rome
Game of Thrones
Walking Dead
Orange is the New Black

(PS: Todos disponeiveis no XBMC addon Mashup (pelo supersearch) ou IceFilms em HD e gratis.. e tambem para films....)
Amo ver o walking dead vi todos os episodios mas na minha opiniao a melhor temporada foram as 2 primeiros
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
E Breaking Bad limpou tudo nos Emmys :')
Penso que só perdeu na categoria de melhor realizacao de um episodio para True Detective (que penso que mereceu totalmente esse Emmy).
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Queirós_8 disse:
E Breaking Bad limpou tudo nos Emmys :')
Penso que só perdeu na categoria de melhor realizacao de um episodio para True Detective (que penso que mereceu totalmente esse Emmy).
e justamente-.. a melhor série que me lembro de ver...
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ando a seguir:

Walking Dead
Game of Thrones
The Bridge
The Strain
(em atraso) Person of Interest
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Não entendo que Modern Familly ganhe o Emmy. A série é divertida, mas acho que há séries bem melhores de comédia. Publicity stunt também conta claro... Atenção, gosto da série, só acho que há séries melhores, e não me cabe na cabeça que ganhem 5 anos seguidos com séries melhores (e a ainda que fossem a melhor série, ganhar 5 anos era prova de uma superioridade que não tem perante as outras, não tanto quanto 30 Rock por exemplo)
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Já para não falar nas séries dramáticas (pese embora claro que o bbad merecia), e na história do prémio...

E então os atores de comédia, lol. Parece que só pode ganhar o Alan Harper, o Jack ou o Sheldon xD.
 

TLG

Arquibancada
3 Junho 2014
310
4
Para quem gostou do B.Bad experimentem o The Wire, para mim foi a melhor série q alguma vez vi.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
a melhor season do The Wire foi a 4ª. A última season foi um desconsolo porque desceu bastantes patamares em relação à anterior...
 

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
mmmkk disse:
a melhor season do The Wire foi a 4ª. A última season foi um desconsolo porque desceu bastantes patamares em relação à anterior...
Eu para mim a 4a temporada de TheWire é o que melhor já vi. Brilhante, tão completa
 
L

luchogonzalez

Guest
Eu comecei a ver Suits e foi o maior erro que cometi a minha vida...

Ia ter agora época especial na minha universidade (privilégios de atletas e dirigentes associativos xD) , e fui passar uma noite com a minha namorada, que tinha começado a ver a série. Acabei por ver um episódio com ela e fiquei totalmente colado..

Tão colado que já vi 3 temporadas na ultima semana.

Exame na Sexta, Quimica Orgânica, que bom xD