As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não sei qual foi a parte que falhei, mas se leres bem a minha msg diz " nada contra o que defende, muito pelo contrário ", tudo o que a seguir queiras concluir é uma luta tua contra palavras que não disse, porque pelas tuas palavras, acho que no que importa estamos de acordo.

Um abraço
As minhas palavras não eram para ti.

E concordo contigo, há uma máquina de promoção em redor dela.
 
  • Like
Reações: k3nzo

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,383
6,515
44
Lisboa
Hein ?

Está relacionada com os Tudors que teve quatro temporadas ?

Ja acabou em 2010 a serie.
sério? lol eh pah... eu vi a 1º.... agora estou a ver a 2ª.......e estão a dar apresentação da 3ª season ....
Não me digam que isto já é antigo? ahahah se for...sorry...pensei que era nova
erro meu
ahahah
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,383
6,515
44
Lisboa
Tudors? Existe uma série nova sobre eles? Só conheço aquela mais antiga com o Jonathan Rys Meyers a representar Henry VIII.
Esqueçam.....erro meu....como só tinha visto a 1ª season e nunca mais tinha ouvido falar nisto, como está agora a dar, pensei que era recente...
Penso que seja a mesma.....sorry.
Erro meu ahahahah
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Será que é a criança que cheira mal? Ou será que são as políticas que estão a destruir o planeta que cheiram mal?

É que isto parece a história de querer matar a mensageira quando a mensagem é inatacável.

Sinceramente estou-me a borrifar para a Greta, não faço dela uma mártir, uma heroína, ou um Che Guevara do ambientalismo, mas reconheço que me faz deveras impressão de pessoas canalizarem o seu hate para a míuda e não para forçar os políticos a mudarem o status quo no que respeita a questões ambientais.
Como é que os mesmos truques continuam a ser aplicados a quem denuncia este tipo de situações é algo que me espanta. Novas eras mas sempre a mesma tentativa de ridicularizar ou criar mitos de paranóia corporativista que faz esta coisa incrível que é as pessoas concordarem com a mensagem mas acharem que existe ali algo estranho com a mensageira.
Raios, se concordam com a mensagem, a mensageira pouco importa. Valorizem a mensagem e não a mensageira.
 

k3nzo

Bancada lateral
25 Outubro 2010
522
113
Conquistas
5
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Esqueçam.....erro meu....como só tinha visto a 1ª season e nunca mais tinha ouvido falar nisto, como está agora a dar, pensei que era recente...
Penso que seja a mesma.....sorry.
Erro meu ahahahah
Eu ainda fui ao IMDB ver se havia mesmo novos lançamentos. Achei estranho, mas gostei tanto da série, que quis acreditar. Mas sabendo como acabou... seria um pouco dificil (sem spoilar!).
 
  • Like
Reações: LR

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,462
1,883
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Esqueçam.....erro meu....como só tinha visto a 1ª season e nunca mais tinha ouvido falar nisto, como está agora a dar, pensei que era recente...
Penso que seja a mesma.....sorry.
Erro meu ahahahah
:ROFLMAO:

Tranquilo! Eles até podiam ter feito uma nova, mas então estão só a repetir antiga.
 
  • Haha
Reações: LR

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,121
3,375
Devido ao COVID, muitas séries que deveriam estrear em 2020, só mirão estrear em 2021.
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,159
104
Eu sei que já falaram aqui mas a opinião geral sobre Gomorra é boa, não é? Reparei agora que tem no HBO e sou gajo de começar a ver.
Para mim das melhores. Bate a distancia narcos e outras afim. Aconselho tambem o livro, a serie seguinte (zerozerozero) e o filme O Imortal que fica salvo erro entre a 3 e 4 temporada.

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para mim das melhores. Bate a distancia narcos e outras afim. Aconselho tambem o livro, a serie seguinte (zerozerozero) e o filme O Imortal que fica salvo erro entre a 3 e 4 temporada.

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Tive que por on hold porque a minha Maria quer ver Big Little Lies.

Vi dois episódios e, para já, não parece mau. Alguém tem feedback disso? É incrível uma serie reunir um elenco daqueles.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
569
67
47
Tive que por on hold porque a minha Maria quer ver Big Little Lies.

Vi dois episódios e, para já, não parece mau. Alguém tem feedback disso? É incrível uma serie reunir um elenco daqueles.
A primeira temporada é boa, apesar de no inicio aquilo parecer um bocado o desperate housewifes.
Mas essa impressão acaba por desaparecer. Vale a pena ver
A 2ª temporada já fica um bocado aquém, mas vê-se à mesma
 
R

rubickus

Guest
É caso para perguntar. Se é para ela não aparecer será que vale a pena fazer o filme? Tenho cá as minhas dúvidas. E deve ser isso que ele está a pensar também. Digamos que ela é a "alma(s)" deste filme. Num filme que mais que um filme carnal e suado é uma parte de uma trilogia sobre a fragilidade psicológica que deriva no voyeurismo e na fragilidade das relações nesta nova era.

E parece que ela neste Intermezzo dá literalmente o litro o que ainda vem complicar mais as coisas ._."
Nao percebi.

Querem remover as mencoes, imagens , video etc desta pessoa? como se nao existisse?
Tipo como a WWE fez com o Chris Benoit?
 
  • Like
Reações: paul93