As nossas séries e filmes preferidos

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Tive que por on hold porque a minha Maria quer ver Big Little Lies.

Vi dois episódios e, para já, não parece mau. Alguém tem feedback disso? É incrível uma serie reunir um elenco daqueles.
É uma óptima série. Gostei bastante.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,019
47,099
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O novo filme do Sorkin estreou hoje na Netflix. Estou curioso para o ver.

https://www.imdb.com/title/tt1070874/?ref_=wl_li_tt
Vi-o há pouco a ver se limpava um pouco da tristeza do jogo de hoje. É o que faço quase sempre quando o nosso FC Porto me entristece, viro-me para os filmes e séries e para a minha mulher que não liga ao futebol mas, por amor, ouve os meus desabafos e ampara os meus olhos tristes sempre que a coisa não corre bem.
E valeu bem a pena o filme porque é uma belíssima e pungente história daqueles que lutaram contra injustiças e atentados à liberdade, uma história envolvente e que comove e revolta, repleta de actores sólidos e - imagem de marca do Sorkin - diálogos vibrantes e inteligentes. Não é uma obra prima mas é competente e cristalino na mensagem que quer transmitir.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Vi-o há pouco a ver se limpava um pouco da tristeza do jogo de hoje. É o que faço quase sempre quando o nosso FC Porto me entristece, viro-me para os filmes e séries e para a minha mulher que não liga ao futebol mas, por amor, ouve os meus desabafos e ampara os meus olhos tristes sempre que a coisa não corre bem.
E valeu bem a pena o filme porque é uma belíssima e pungente história daqueles que lutaram contra injustiças e atentados à liberdade, uma história envolvente e que comove e revolta, repleta de actores sólidos e - imagem de marca do Sorkin - diálogos vibrantes e inteligentes. Não é uma obra prima mas é competente e cristalino na mensagem que quer transmitir.
Convenceste-me. Vou comprar isso por torrent para ver amanhã.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,163
9,183
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Na segunda temporada o Doom Patrol está cada vez mais come cacos, mas enquanto a Diane Guerrero lá andar, não perdoo um episódio.
eu desisti de ver e tinha adorado a primeira temporada... esta segunda... fez-me desistir simplesmente...