As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou a gostar bastante. Um tudo nada inverosímil em alguns pontos, mas mesmo assim, bastante engraçado. Hugh Grant e Nicole Kidman em TV não é comum, mas estão muito bem.
Principalmente aquela parte em que o amante e o "corno" se tornam amigos do nada é de facto um bocado puxada :)
 
  • Like
Reações: Olavo

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
“The Undoing” vê-se muito bem. Agarra e faz-nos criar todos os cenários, e mais alguns, enquanto esperamos pela resposta final.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,124
4,994
Vi o Queen's Gambit e gostei, apesar de não perceber nada de xadrez. O primeiro episódio convenceu-me de tal forma, que vi quase tudo duma vez.

E ao contrário de muita gente, não me deu vontade de aprender xadrez. Antes pelo contrário. Sempre curti aprender xadrez, pois parece-me um jogo onde é preciso pensar mais que as damas, mas depois de ver que existem n jogadas e estratégias perdi a vontade toda de aprender.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,164
9,200
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
30 monedas... vi ontem...

wow... para espanhol está qualquer coisa

apesar da representação muito estilizada, o conceito, a fotografia e os efeitos especiais metem muita coisa de hollywood no bolso

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,515
4,252
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bem...
decidi mostrar os filmes Star Wars, pela ordem que os vi, ou seja, a ordem que foram saindo...
Já viu o 1º, gostou e quer mais... :D
obrigado pelas opiniões ;)
também adoro Mandalorian...pena que episódios sejam pequenos...
30 monedas... vi ontem...

wow... para espanhol está qualquer coisa

apesar da representação muito estilizada, o conceito, a fotografia e os efeitos especiais metem muita coisa de hollywood no bolso

As series espanholas andam muito fortes

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pavão