As nossas séries e filmes preferidos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,222
47,907
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Também já 'aluguei' esse hoje.

Desde Parks and Recreation que acompanho quase tudo que ela faz.
Aqui está mais uma pérola dela, que já deves ter visto, mas aconselho a quem ainda não viu:

Ingrid Goes West

Ela tinha feito um filme um bocado estranho com a Elizabeth Olson recentemente, nao me lembro do nome. viste?
É esse em cima que mencionei.
"...bocado estranho...", mas é um estranho bom. ;-)
 
Última edição:
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
tarado.

Ela tinha feito um filme um bcado estranho com a Elizabeth Olson recentemente, nao me lembro do nome. viste?
Uau. As camadas que tem este comentário.
Chamaste-me de stalker e perguntaste se vi um filme em que ela fazia de stalker.

Vi, sim. Vi logo na altura em que saiu. Até gostei, como entretenimento serve o seu propósito.
Tu viste?
 
R

rubickus

Guest
Uau. As camadas que tem este comentário.
Chamaste-me de stalker e perguntaste se vi um filme em que ela fazia de stalker.

Vi, sim. Vi logo na altura em que saiu. Até gostei, como entretenimento serve o seu propósito.
Tu viste?
Vi , foi decente até. Um bocado creepy o filme.

Vi um antigo dela que entra o andy samberg e a rachel bilson, estava bastante bom o filme.
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Like
Reações: Dexter2020

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vi , foi decente até. Um bocado creepy o filme.

Vi um antigo dela que entra o andy samberg e a rachel bilson, estava bastante bom o filme.
Esse não vi. Estive a pesquisar, e tem um elenco cheio de malta fixe. Tenho que adicionar à lista.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,439
2,807
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Uns filmes de animação muito divertidos, com referências aos principais filmes de cultura popular dos últimos anos, com particular destaque dos grandes êxitos de bilheteira (Star Wars, Marvel, DC, Indiana Jones, Lord of the Rings,...).

 
  • Like
Reações: Rui TSM

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,607
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
I Know This Much Is True, com um maravilhosamente divinal Mark Ruffalo e uma realização e escrita, do melhor que há neste mundo do entretenimento, de Derek Cianfrance e mais uma carrada de actores sólidos e talentosos por trás.
Série absolutamente soberba. E não digo mais para não elevar ainda mais as expectativas.
Faltam-me só 2 episódios mas, oh boy, já sinto saudades. Esta é daquelas que vai ficar cá dentro.

https://www.imdb.com/title/tt0425118/
Obrigado pela dica.
Eu ainda só vi 2 mas já estou convencido.
Enorme série a salvar um pouco este ano que tem sido um pouco fraco no que a séries diz respeito.