As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,885
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Thomas Vinterberg + Mads Mikkelsen


E para mim basta.
Ps: Já anda por aí..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,885
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E também já anda aí o muito aguardado filme do Cristi Puiu. E que ou se ama ou se odeia.

 
  • Like
Reações: Dexter2020 e paul93

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,164
3,402
É verdade ! O final da Season 2 é verdadeiramente épico ! Por alguma coisa é que o episódio tem 9,9 no IMDB. É um dos grandes episódios da história da televisão.
 
  • Like
Reações: LR e mifisarte

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Thomas Vinterberg + Mads Mikkelsen


E para mim basta.
Ps: Já anda por aí..
Vi ontem e gostei muito. Um filme que faz levantar um pouco esta penumbra cinzenta em que vivemos actualmente, apesar de ter algumas partes bastante tristes, tem, no fundo, muita esperança e diversão lá dentro.
A cena da dança do Mads é das melhores e mais contagiantes cenas que vi nos últimos tempos em cinema.

Realização soberba do Vinterberg, sempre com aqueles planos de câmara "solta", no meio dos actores e um Mikkelsen fantástico. Um dos meus favoritos, como já devem ter reparado.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,827
5,032
Vi ontem e gostei muito. Um filme que faz levantar um pouco esta penumbra cinzenta em que vivemos actualmente, apesar do filme ter algumas partes bastante tristes, tem, no fundo, muita esperança e diversão lá dentro.
A cena da dança do Mads é das melhores e mais contagiantes cenas que vi nos últimos tempos em cinema.

Realização soberba do Vinterberg, sempre com aqueles planos de câmara "solta", no meio dos actores e um Mikkelsen fantástico. Um dos meus favoritos, como já devem ter reparado.
Adorei o filme, concordando com o que escreves, o meu momento favorito é quando o Mads recebe uma mensagem no restaurante.

Simples, poderoso e o Mads é fenomenal na cena só com o rosto.
 
  • Love
Reações: paul93 e Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,823
49,716
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Adorei o filme, concordando com o que escreves, o meu momento favorito é quando o Mads recebe uma mensagem no restaurante.

Simples, poderoso e o Mads é fenomenal na cena só com o rosto.
E por falar no poder cinematográfico que o Mads tem ficam aqui mais dois filmes dele que, provavelmente, já viste, mas pronto, nunca é demais publicitar talento puro:

Jagten

Artic

O Jagten (The Hunt) é um dos melhores filmes que vi nos últimos 10 anos. Daqueles que ficam cá dentro.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
E por falar no poder cinematográfico que o Mads tem ficam aqui mais dois filmes dele que, provavelmente, já viste, mas pronto, nunca é demais publicitar talento puro:

Jagten

Artic

O Jagten (The Hunt) é um dos melhores filmes que vi nos últimos 10 anos. Daqueles que ficam cá dentro.
O Jagten, na minha opinião, é um clássico do cinema contemporâneo.

Acho que vai ficar como um dos grandes filmes do séc. XXI.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,885
25,966
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E por falar no poder cinematográfico que o Mads tem ficam aqui mais dois filmes dele que, provavelmente, já viste, mas pronto, nunca é demais publicitar talento puro:

Jagten

Artic

O Jagten (The Hunt) é um dos melhores filmes que vi nos últimos 10 anos. Daqueles que ficam cá dentro.
O Jagten, na minha opinião, é um clássico do cinema contemporâneo.

Acho que vai ficar como um dos grandes filmes do séc. XXI.
E não era preciso muito, bastava aquela cena final.
Enorme filme.
 
  • Love
Reações: Dexter2020 e paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Gangs of London é porreiro. Um bocado gráfico demais, no que às cenas de violência diz respeito, mas entretém.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Tavares, o Arquitecto Quebra-Bilhas

É uma reconstituição histórica, bastante gráfica, de algo que ainda hoje se passa em algumas faculdades e no mercado de trabalho em geral.

Aconselho
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e paul93