As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Já viste o Collective?
O For Sana é de facto um documentário incrível.
Não, vi que falaste nele aqui e fui procurar à loja do costume, mas não encontrei.
Estava com pouco tempo e não procurei a fundo. Hoje vou fazê-lo.

Está à venda nos locais habituais?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ontem vi a Season finale da série espanhola "30 monedas". Gostei da série, mas poderia ser melhor. Meterem aqueles monstros, não fica lá muito bem...
Desculpa amigo mas não...


Foi horrível.. Nós últimos 2 a 3 episódios a série já vinha a cair... Decisões sem lógica, maus efeitos especiais, confusão na narrativa, linhas de história que não levaram a lado nenhum...

Depois de um começo promissor, tornou - se um dos fiascos do ano... Lamentável...

Vi duma assentada warrior... Season 1 e 2... Gostei...

Updates: the stand está assim meia nhonhó... Depois de um bom início perdeu gás... Servant voltou no mesmo tom e recomendo... The expanse continua com o nível altíssimo... Wanda vision continua bizarra e sem se percebe onde vai... Está tão estranha que até parece realizada por um David lynch
American gods está a sofrer a sangria de actores que teve... Ainda não decidi se gosto... Mas vai se vendo
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,824
50,395
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Adorei a terceira temporada.

Mas lá está, uma série tão viciante e cada season só durar 10 episódios, sabe a pouco...
É que agora, talvez só para 2022 haverá a quarta temporada, apesar de existirem rumores de ser lançada em Outubro.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Czarli9

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,824
50,395
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Disney Plus, que já atingiu o objetivo traçado para 2024 em termos de assinantes.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Grande série Lupin. Infelizmente, a 2ª parte da 1ª temporada, só estará disponível, lá mais para o final do ano.
 
  • Like
Reações: simao977

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Lupin está muito porreiro, sem dúvida.
Agarrou-me logo a atenção. Por exemplo, BCS não está a conseguir ter o mesmo efeito.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Alguém já viu a série The Virtues, do Shane Meadows (This Is England,...)?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Love
Reações: paul93

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,675
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
@MiguelDeco @incrivelhulk , são apenas gostos. Reconheço muita qualidade à série (aliás já me chegou a colar ao PC, mas não dei seguimento e para voltar a pegar, foi difícil), até a prefiro a BB, mas simplesmente, quando estou a ver uma série, gosto de algo que não me absorva muito, que dê para descansar a cabeça e que seja mais fluído. Também reconheço que não tenho maturidade cultural ainda (prefiro a fast food da cultura). Talvez com o tempo comece a ver as coisas de outra maneira.
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
@MiguelDeco @incrivelhulk , são apenas gostos. Reconheço muita qualidade à série (aliás já me chegou a colar ao PC, mas não dei seguimento e para voltar a pegar, foi difícil), até a prefiro a BB, mas simplesmente, quando estou a ver uma série, gosto de algo que não me absorva muito, que dê para descansar a cabeça e que seja mais fluído. Também reconheço que não tenho maturidade cultural ainda (prefiro a fast food da cultura). Talvez com o tempo comece a ver as coisas de outra maneira.
Claro, cada um tem os seus gostos e preferências. Eu, por exemplo, não consigo ver GoT. Vi um episódio e dificilmente vou pegar naquilo outra vez
 
  • Like
Reações: simao977

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,231
47,930
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi horrível.. Nós últimos 2 a 3 episódios a série já vinha a cair... Decisões sem lógica, maus efeitos especiais, confusão na narrativa, linhas de história que não levaram a lado nenhum...

Depois de um começo promissor, tornou - se um dos fiascos do ano... Lamentável...
Também a acabei de ver e fiquei algo desiludido, sim. Efeitos manhosos, história meia perdida e sem lógica, como dizes. Valeu pelas cenas mais quentes com a Elena, fdx, que corpão...eheheh

Updates: the stand está assim meia nhonhó... Depois de um bom início perdeu gás... Servant voltou no mesmo tom e recomendo...
Concordo contigo nesta também: The Stand está mesmo em lume brando e meio nhocozoboló....deixa ver se aquilo cresce.

Servant: primeira season muito boa. Vou já alugar estes dois mas acho que vou juntar os episódios até ao fim para fazer uma das minhas queridas barrigadas.

Do que estou a ver destaco mais estas:

Billions
Agarradíssimo, já na 4ª temporada. Vale bem a pena. Muitas personagens interessantes e ricas e um fantástico Damien Lewis e ainda aparece um Malkovich no seu melhor com um personagem bem construído e apelativo. Diálogos muito interessantes e cativantes, rápidos, a puxarem a rapidez de raciocínio. Passado no mundo da alta finança e trading. Quem gosta de arquitectura como eu ainda aproveita para apreciar aquelas casas top dos milionários e tudo.

Your Honor
Também agarradíssimo. Papei 7 episódios "numa hora", nem dei pelo tempo passar. Agora estou na ressaca à espera do próximo. Num tom de alta tensão e dramatismo semelhante ao da Ozark mas com a história a envolver máfia, juízes, polícias, Nova Orleães (que deve muito interessante de se visitar), racismo, clivagem social, crime. Vale bem a pena. Brian Cranston também no seu prime a fazer matar-me saudades da grande Breaking Bad.

Do que quero começar a ver nos próximos tempos depois destas (se alguém já as tiver visto e me possa dizer se valem a pena ou não agradecia):

The Mandalorian (season 2)
Wanda Vision
Equinox
Stranger
Borgen
We are who we are
The Good Lord Bird
Mrs. America
Beforeigners
Mrs. America
The Newsroom
 
  • Like
Reações: Pavão