As nossas séries e filmes preferidos

B

Bruno94

Guest
A melhor serie é sem duvida WALKING DEAD é uma serie fantastica é imprevisivel  diferente das outras todas, quando vejo essa serie penso como seria o mundo cheio de zumbies, e é uma coisa que pode muito bem acontecer na vida real
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
Bruno94 disse:
A melhor serie é sem duvida WALKING DEAD é uma serie fantastica é imprevisivel  diferente das outras todas, quando vejo essa serie penso como seria o mundo cheio de zumbies, e é uma coisa que pode muito bem acontecer na vida real
Pode muito bem acontecer? Yeah right... :) já tenho as provisões na despensa para a crise dos mortos-vivos.
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Estou a acabar a 4ª temporada de Breaking Bad, em 4 dias vi as 4 seasons, e fica a faltar a última.

Só tenho uma palavra para definir a série: Genial.
 
B

Bruno94

Guest
Johann disse:
Pode muito bem acontecer? Yeah right... :) já tenho as provisões na despensa para a crise dos mortos-vivos.
estou a falar a serio sobre o virus, vi isso numa reportagem
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
GTM disse:
A série "GOTHAM" que estreou a semana passada, parece-me ser bastante boa...
Acho que foi a primeira vez que vi a estreia de uma série na mesma semana em que estreou. Normalmente espero pelo fim das primeiras temporadas, mas desta vez não resisti depois ver os trailers. Gostei bastante do primeiro episódio.

O pouco que conheço do mundo do Batman veio dos filmes do Christopher Nolan e dos jogos Batman:Arkham. E foi especialmente nos jogos que passei a conhecer melhor algumas personagens como o Joker, a Harley Quinn, o Scarecrow, o Riddler, o Mad Hatter, entre outros, que simplesmente adorei. Daí o meu entusiasmo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
GTM disse:
Amanhã inicia-se a 5ª temporada de "The Walking Dead". Estou ansioso !
Conseguem-me explicar o fascínio por essa serie em três frases?

Eu nunca vi, mas parece-me um tema meio monótono e irreal para ter tantos seguidores...
 
B

Bruno94

Guest
Villas disse:
Conseguem-me explicar o fascínio por essa serie em três frases?

Eu nunca vi, mas parece-me um tema meio monótono e irreal para ter tantos seguidores...
É uma serie diferente das outras :) dessa serie gostei imenso da primeira e da segunda temporada mas continuo a gostar muito da serie porque foi a serie que me pôs a pensar como seria na vida real o mundo cheio de zombies , e foi a unica serie que gostei  realmente e que me fez colar a televisao :)
 
M

Mike_Walsh

Guest
Há 2 ou 3 anos, acompanhava algumas séries da FOX e do AXN, tipo os CSI, o Jogo de Audazes, Menstes Criminosas, etc. Deixei de acompanhar todas.
Hoje em dia, se quiserem, posso pôr-vos a par das aventuras e desventuras do Ruca, do Jake e do Capitão Gancho e até mesmo do Calimero.
 
G

GTM

Guest
Já via 4 episódios de "Forever" e estou a gostar, mas confesso que preciso de ver mais episódios para ter uma melhor ideia.

Acabei de ver a 1ª temporada de "The 100". Gostei, tem vários elementos, que faz recordar o "Lost". A 2ª temporada inicia-se a 22 de Outubro.
 
B

Bruno94

Guest
GTM disse:
Já via 4 episódios de "Forever" e estou a gostar, mas confesso que preciso de ver mais episódios para ter uma melhor ideia.

Acabei de ver a 1ª temporada de "The 100". Gostei, tem vários elementos, que faz recordar o "Lost". A 2ª temporada inicia-se a 22 de Outubro.
Forever nao estreia se hoje?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mike_Walsh disse:
Há 2 ou 3 anos, acompanhava algumas séries da FOX e do AXN, tipo os CSI, o Jogo de Audazes, Menstes Criminosas, etc. Deixei de acompanhar todas.
Hoje em dia, se quiserem, posso pôr-vos a par das aventuras e desventuras do Ruca, do Jake e do Capitão Gancho e até mesmo do Calimero.
a vantagem de ter filhos:)
 
T

Topo Norte

Guest
Filmes, nem me atrevo a pensar. Foram tantos...


Series:
Band of Brothers (o meu estilo favorito e esta no topo)
Breaking Bad
Prision Break (as duas primeiras temporadas)
How I Met Your Mother
Game Of Thrones
Shameless (versao americana)
Dexter

Para ver:
The Wire
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Topo Norte disse:
Filmes, nem me atrevo a pensar. Foram tantos...


Series:
Band of Brothers (o meu estilo favorito e esta no topo)
Breaking Bad
Prision Break (as duas primeiras temporadas)
How I Met Your Mother
Game Of Thrones
Shameless (versao americana)
Dexter

Para ver:
The Wire
the wire é excelente...