As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Engraçado na Mr. Robot é que eu pensava que fosse uma série que fizesse bastante sucesso entre os programadores. E deverá fazer, mas aqui no tasco onde trabalho, os 5/6 programadores que temos nenhum deles ouviu falar da série sequer.. O que é estranho.
E existem um vídeos engraçados no youtube que explicam os Hacks efetuados na série. O que é realista e o que não é tanto :)


 
  • Wow
Reações: paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Engraçado na Mr. Robot é que eu pensava que fosse uma série que fizesse bastante sucesso entre os programadores. E deverá fazer, mas aqui no tasco onde trabalho, os 5/6 programadores que temos nenhum deles ouviu falar da série sequer.. O que é estranho.
E existem um vídeos engraçados no youtube que explicam os Hacks efetuados na série. O que é realista e o que não é tanto :)


Eu já tinha ouvido algumas coisas mas só ontem, ao fazer zapping pelo catálogo do Amazon Prime, é que me lembrei de perguntar se era fixe para ver.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,582
49,164
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mr. Robot é fixe?
TOP. Dificilmente encontras melhor dentro do género. Uma das séries mais espetaculares e originais que vi. Eu que me movo no meio da programação - mais frontend - adorei. Quem me dera saber fazer em código o que os gajos faziam na série. De génios.

P.S. para quem aqui no fórum me queira contratar eu sou mais React (+ Javascript, Sass, HTML)
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
TOP. Dificilmente encontras melhor dentro do género. Uma das séries mais espetaculares e originais que vi. Eu que me movo no meio da programação - mais frontend - adorei. Quem me dera saber fazer em código o que os gajos faziam na série. De génios.
Verdade seja dita, não existem muitas séries dentro deste género :)
 
  • Like
Reações: paul93

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
Comecei a ver "Bridgerton" uma das séries de maior sucesso da Netflix. Parece engraçada, mas ainda só vi 2 episódios.
 
  • Like
Reações: Pavão

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi o documentário Assassins, sobre a morte do irmão do grande tolo da coreia do norte.
Muito interessante e uma história que eu não conhecia os seus contornos..

 
  • Like
Reações: paul93

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Comecei a ver "Bridgerton" uma das séries de maior sucesso da Netflix. Parece engraçada, mas ainda só vi 2 episódios.
eu gostei... bem levezinha, muito colorida... tirei para a patroa mas confesso que acabei por gostar de ver

vi duma assentada 7 episódios do Jupiter's Legacy este fim de semana... vejo hoje o final de temporada... mehh... não é um "the boys" mas vê-se... um bocadinho mais do mesmo... ficou muito aquém do que eu estava à espera
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,582
49,164
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

Isto já anda por aí.. Só vi hoje.. Se interessar a alguém..

Isto também tem bom aspeto

Vi hoje o do Mads. Choro, riso, emoção, muito bem escrito, ação e mais uma catrefada de bons textos sobre teorias das coincidências da vida, traumas psicológicos, abusos, etc, etc. Um filme cheio de alma. Um dos filmes do ano para já.

O outro é já a seguir e já li que era muito bom também.