As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,929
26,022
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vi hoje o do Mads. Choro, riso, emoção, muito bem escrito, ação e mais uma catrefada de bons textos sobre teorias das coincidências da vida, traumas psicológicos, abusos, etc, etc. Um filme cheio de alma. Um dos filmes do ano para já.

O outro é já a seguir e já li que era muito bom também.
Eu vou tentar meter na minha agenda para ver. Mas os próximos 15 dias serão um teste à minha resistência.. Não devo conseguir.
Mas ainda fiquei mais curioso. Obrigado. :)
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Nunca foi série que gostasse nem simpatizasse sequer, mas acredito que para os fãs seja um acontecimento.

 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Eu sei! Tenho tentado seguir o teu conselho e mudar mas, para quem tem um coração assim tão bom, é difícil.
O teu prolema sempre foi esse: ter um coração proporcional às tuas pernas em termos de beleza.
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
327
Retirando as más memórias que isto pode trazer a muitos isto é capaz de ser engraçado... mas isto traz uma novidade... O Ryan Reynolds e o Rob McElhenney COMPRARAM o Wrexham?!?!?!!?!?!?!

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,201
19,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Community é do caraças, no ínicio estranha-se mas depois entranha-se.

Esqueci me de mencionar The Office porque acho que recusa apresentações. A versão americana claro.

E Parks e Rec não cheguei a ver ainda, dizem que melhora na segunda temporada mas no ínicio não gostei.
Olha, olha...versão americana claro? Porquê claro? A britânica é absolutamente imbatível!
 

JorgeCosta23

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2019
7,420
13,239
Olha, olha...versão americana claro? Porquê claro? A britânica é absolutamente imbatível!
Eu só vi a versão americana confesso, sei que a britânica também é boa mas nunca consegui vê-la, um pouco humor seco demais. Mas adoro o Ricky Gervais e a série After Life dele é uma das minhas favoritas das que vi recentemente. Recomendo absolutamente, mas não esperem uma comédia pura, é uma série que me fez rir e chorar.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,201
19,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu só vi a versão americana confesso, sei que a britânica também é boa mas nunca consegui vê-la, um pouco humor seco demais. Mas adoro o Ricky Gervais e a série After Life dele é uma das minhas favoritas das que vi recentemente. Recomendo absolutamente, mas não esperem uma comédia pura, é uma série que me fez rir e chorar.
Epa, o The Office e o Extras ambas do Gervais são duas das coisas mais geniais q vi. Também gosto do Derek ainda q diferente.

O Afterlife vê-se bem.
 
  • Like
Reações: Moreira e paul93