As nossas séries e filmes preferidos

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,313
33,921
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Desculpem puxar aqui o tema e espero mesmo não ser mal interpretado:
- Já repararam que a Netflix agora até coloca nos tags de determinadas séries ou filmes "LGBT"? Por favor...
Tenho o máximo respeito pelas liberdade de qualquer um, nada contra mesmo! Zero! Mas porque raio é que interessa numa série ter etiqueta de LGBT? Só por mostrar cenas de homossexualidade? Desculpem mas é ridículo.
 
S

Sidious

Guest
esse link não me deu... tirei de outros sitios mas tenho sempre o mesmo problema...

o filme aparece-me aos soluços na imagem, tire no formato que tirar...

será um problema de codecs?
Se acontece com todos os ficheiros provavelmente é, que player usas?

E o link não da? está a funcionar para mim
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,210
9,499
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Se acontece com todos os ficheiros provavelmente é, que player usas?

E o link não da? está a funcionar para mim
bsplayer... e está actualizado... tentei abrir com o wmp e tb dá o mesmo erro... não consigo perceber
 
S

Sidious

Guest
não deu... o erro persiste... não consigo perceber... nunca me tinha acontecido com mais nenhum filme... será que o ficheiro está corrompido? mas é estranho tirar o filme de vários sitios diferentes e o erro manter-se
Muitos sites de torrents usam as mesmas sources.

O que linkei não te dá porque?
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,210
9,499
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Like
Reações: Sidious

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acho que partilho mais ou menos da tua opinião. Estava com altas expectativas e ficou um meio "mehh" apesar de algumas coisas boas que a série tem como referiste, e bem. Acho que faltou mais explorar a parte científica da coisa (que o cientista chega a explicar uma teoria, até) em vez de ir para o filosófico da coisa.
O tema "duplicados" não é novo e ainda agora saiu um livro, A Anomalia (já o li e é bastante interessante; lê-se em dias), que aborda essa questão. Recentemente vi uma série que também aborda - e de forma soberba - esse tema, no caso, universos paralelos, Counterpart >> https://www.imdb.com/title/tt4643084/


Estou a acumular os episódios para depois fazer "barrigada". Já percebi que á como dizes.

Entretanto, na "terror zone": vi o Gaia >> https://www.imdb.com/title/tt11881160/ e gostei bastante. Também vi o Censor >> https://www.imdb.com/title/tt10329614/ mas desiludiu- me um pouco apesar de ter coisas interessantes como o ambiente criado dos anos 80 e a atriz Niamh Algar (entrou no Raised By Wolves) de quem gosto bastante.

E não resisti e comprei o livro Fundação do Isaac Asimov para me antecipar à série que aí vem. Tenho 2 meses para o ler.
Que dizes do counterpart? Tenho curiosidade.