As nossas séries e filmes preferidos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,151
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Que dizes do counterpart? Tenho curiosidade.
Fantástica série. Adorei. Adoro o tema sci fi universos paralelos, adorei o ambiente de guerra fria entre os dois mundos, adorei as personagens, os duplicados e as suas nuances, adoro os dois actores principais, JK Simmons e Olívia Williams mais a lindíssima Nazanin Boniadi que já tinha entrado na Homeland.
Uma daquelas pérolas que ficam para sempre. Trabalho de grande nível em termos de realização também.

É uma série de detalhes e não tanto de grandes efeitos ou show offs da treta.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Promete..
 
  • Love
Reações: paul93

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,977
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
gostava de ver o filme
A Promessa
Original title: The Pledge

alguem sabe onde posso sacar...sem ser torrents
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,950
12,152
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Tanto elogio que vi à série The Outsider baseado no livro de Stephen King… acabei de ver e não achei nada de especial, banalíssimo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,914
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Já sim. Tens que ver. É um hino à chamada música negra.
Não fazia ideia da existência daquele festival, que foi tão importante e icónico. Vale a pena conhecer.
Para a semana estou de férias de um dos empregos e queria aproveitar para ver algumas coisas que tenho lá por casa, paradas..
Vou tentar ver esse que já o tinha visto por aí.
 
  • Love
Reações: paul93

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não sei se aqui há fãs, mas...

no outro dia, descobri por acaso um "revival" da twilight zone - aquela série dos anos 60. episódios de 2019. penso que gravaram 2 temporadas.
enfardei todos os episódios disponíveis na mesma noite ( primeira temporada ). não houve nenhum que me apaixonasse mas aquele universo surreal/absurdo é sempre um charme tremendo.
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
não sei se aqui há fãs, mas...

no outro dia, descobri por acaso um "revival" da twilight zone - aquela série dos anos 60. episódios de 2019. penso que gravaram 2 temporadas.
enfardei todos os episódios disponíveis na mesma noite ( primeira temporada ). não houve nenhum que me apaixonasse mas aquele universo surreal/absurdo é sempre um charme tremendo.
Mixed fellings com o Twilight Zone, do Jordan Peele. Houve episódios que gostei muito, outros que nem por isso...
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
de quais é que gostaste mais, lembras-te?
Assim de cabeça, gostei muito do episódio do jornalista que ia a ouvir o podcast de crime, do do professor de antropologia interpretado pelo Chris O'Dowd e aquele do romance telepático. O do humorista também foi muito criticado, mas eu gostei. É um exercício interessante.
 
  • Like
Reações: katatonia10