As nossas séries e filmes preferidos

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,520
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
American Gods foi cancelada e já não haverá temporada 4 - que pena... material brilhante, bons actores e conseguiram foder tudo... de uma primeira temporada memorável e estonteante, à guerra com os produtores, saída dos mesmos com actores chave e a série foi por ali abaixo...
textbook - como arruinar um bom projecto de televisão
foda-se... desculpem mas volto a isto... nunca mais vamos ter mais disto

 
  • Like
Reações: Supra-Suminho
15 Março 2012
4,456
3,535
Para os fãs de ficção cientifica. É uma conversa entre o James Cameron e o Denis Villeneuve sobre o processo de filmagem que tiveram no Avatar e no Dune, o que esperar dos próximos filmes e um pouco sobre o futuro do cinema.

 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,404
51,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para os fãs de ficção cientifica. É uma conversa entre o James Cameron e o Denis Villeneuve sobre o processo de filmagem que tiveram no Avatar e no Dune, o que esperar dos próximos filmes e um pouco sobre o futuro do cinema.

Inacreditável como eles conseguem transmitir uma ideia de simplicidade e "facilidade" na criação de obras tão complexas com centenas se não mesmo milhares de takes e com tantos cenários e hipóteses de posicionamento de câmaras, etc, etc.
Uma delícia ouvi-los falar destas coisas.

Uma das minhas profissões de sonho - realizador de cinema - se tivesse inteligência e talento para tal, claro, que não tenho. :p
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,170
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Também aprecio. A 2a temporada começou recentemente.
já aluguei também..
Tem uma forma de ver a realidade que é bastante interessante.. Mais interessante que isso é que eu pensei que fosse uma espécie de DIY mas a sério :( Mas estou curioso de ver como ele vai avançar com tudo isto da covid..
Mas entretanto comecei a ver a treme temporada 2 que demorei 6 meses a conseguir arranjar..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,404
51,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Meus amigos, acabei de ver Swan Song, com um prodigioso e hiper talentoso Mahershala Ali. Sci-fi simples e inteligente, sensível, requintado, com pequenos detalhes futuristas muito bem feitos e muito próximos daquilo que se imagina ser o futuro não muito longínquo e que coloca questões importantes sobre o "eu", a família, as memórias e as decisões dolorosas - algumas impossíveis - que temos que tomar algures durante as nossas vidas.

Uma mistura de Ex Machina do Alex Garland e Her, do Spike Jonze. Uma verdadeira pérola. Um filme todo ele muito bonito, esteticamente apelativo e comovente.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,040
26,170
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Meus amigos, acabei de ver Swan Song, com um prodigioso e hiper talentoso Mahershala Ali. Sci-fi simples e inteligente, sensível, requintado, com pequenos detalhes futuristas muito bem feitos e muito próximos daquilo que se imagina ser o futuro não muito longínquo e que coloca questões importantes sobre o "eu", a família, as memórias e as decisões dolorosas - algumas impossíveis - que temos que tomar algures durante as nossas vidas.

Uma mistura de Ex Machina do Alex Garland e Her, do Spike Jonze. Uma verdadeira pérola. Um filme todo ele muito bonito, esteticamente apelativo e comovente.
Deixa adivinhar.. Catálogo A24?
Mas se tem o Mahershala Ali é para sacar.. Thanks
 
  • Like
Reações: paul93

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,404
51,044
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E por falar em Apple TV: alguém sabe como ter a app numa TV Sony mais antiga, de 2017. É para um amigo.

A única forma que vi é comprar um Fire tv stick ou o novo Google Chromecast com Google tv. Ele pode comprar o aparelho da Apple TV mas é muito mais caro.