As nossas séries e filmes preferidos

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,808
35,060
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ainda estou a ver os últimos episódios que saíram agora.
A cena do helicóptero muito fixe....visualmente a parte final dessa cena, ficou muito bem.
Sim! Visualmente a cena do helicóptero está incrível
 
  • Like
Reações: LR

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,561
2,526
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Comecei hoje com a última temporada de Stranger Things. Tou a gostar muito, está mais adulto e mais assustador. Tenho de ver é se não levo com spoilers para não me estragarem o final.
Acho que tenho de deixar de vir a este tópico durante umas semanas 😁
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,861
5,121
O Cândido Mota é dos melhores amigos do Herman, o Herman gostava imenso dele, quando o Cândido Mota era uma figura maior da Radio no nosso país, não foi por acaso que foi escolhido para entrevistar o Herman quando este fez anos e quando o Herman foi o convidado central do Parabéns !

O Herman chegou a partir um braço ao Cândido Mota nas gravações de um sketch no Herman Sic, em que o Herman vem a correr vestido de Elsa ( ex concorrente dp Big Brother 2) e lança-se para cima do Candido e este voa uma data de metros e cai desemparado.-

A Rute Rita era um pãozinho sem sal, não tinha habilidade para nada, tudo que fazia era super forçado. ela foi metida na RTP , pela agencia de modelos dela e por ser noiva (na altura) do filho de um gajo bom colocando nos quadros da RTP , o mesmo que lhe abriu uma data de boutiques em Lisboa.

Desde o final do Com a Verdade M Enganas, o Herman nunca mais teve qualquer tipo de contato com ela.
Só lhe conheço esta aqui na minha freguesia, ainda em funcionamento.

ruth.jpg
 
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
32,165
60,322
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Se queres ver a Luana Piovani " doutro angulo " tens aqui uma oportunidade de ouro, eu e o @Edgar Siska recomendamos vivamente este seriado

@otilious Quando tiveres um bocadinho de tempo.....é melhor que o Pantanal :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,576
112,312
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca

Se queres ver a Luana Piovani " doutro angulo " tens aqui uma oportunidade de ouro, eu e o @Edgar Siska recomendamos vivamente este seriado

@otilious Quando tiveres um bocadinho de tempo.....é melhor que o Pantanal :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

SERVIÇO PÚBLICO
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,382
22,577
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
@brazuca

Se queres ver a Luana Piovani " doutro angulo " tens aqui uma oportunidade de ouro, eu e o @Edgar Siska recomendamos vivamente este seriado

@otilious Quando tiveres um bocadinho de tempo.....é melhor que o Pantanal

Epah isto são muitos episódios. Quais os melhores momentos?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,728
1,776
A propósito de Stranger Things...

Quanto é que Kate Bush já recebeu depois de ‘Running Up That Hill’ ter aparecido em “Stranger Things”

Inclusão de 'Running Up That Hill' na nova temporada de "Stranger Things" já rendeu a Kate Bush uma soma considerável

Kate Bush já lucrou cerca de 2,2 milhões de euros em receitas do streaming, após a inclusão de 'Running Up That Hill' na quarta temporada de "Stranger Things".

De acordo com o "Music Business Worldwide", a esmagadora maioria dessas receitas terá ficado nas mãos de Kate Bush, já que a artista detém os direitos de autor sobre os seus próprios trabalhos.

Desde a sua inclusão em "Stranger Things", 'Running Up That Hill' já bateu três recordes do Guinness. No Reino Unido, a canção ocupa a primeira posição das tabelas de vendas pela terceira semana consecutiva, algo que Bush descreveu como "surreal".

P.S. Pois é, relembrar é viver...💰😂
 
  • Like
Reações: Moreira

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,576
112,312
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A propósito de Stranger Things...

Quanto é que Kate Bush já recebeu depois de ‘Running Up That Hill’ ter aparecido em “Stranger Things”

Inclusão de 'Running Up That Hill' na nova temporada de "Stranger Things" já rendeu a Kate Bush uma soma considerável

Kate Bush já lucrou cerca de 2,2 milhões de euros em receitas do streaming, após a inclusão de 'Running Up That Hill' na quarta temporada de "Stranger Things".

De acordo com o "Music Business Worldwide", a esmagadora maioria dessas receitas terá ficado nas mãos de Kate Bush, já que a artista detém os direitos de autor sobre os seus próprios trabalhos.

Desde a sua inclusão em "Stranger Things", 'Running Up That Hill' já bateu três recordes do Guinness. No Reino Unido, a canção ocupa a primeira posição das tabelas de vendas pela terceira semana consecutiva, algo que Bush descreveu como "surreal".

P.S. Pois é, relembrar é viver...💰😂
Por acaso uma das minhas músicas favoritas no contexto 80's