Que degradação...@Pedro Brandão ,@Edgar Siska @otilious @Czarli9
Aqui se fizeram Humor de Perdição , Parabéns e Herman Enciclopédia !!!
Hoje em dia, restou isto da Edipim !!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom local para fazermos filmagens dos nossos filmes +18
Que degradação...@Pedro Brandão ,@Edgar Siska @otilious @Czarli9
Aqui se fizeram Humor de Perdição , Parabéns e Herman Enciclopédia !!!
Hoje em dia, restou isto da Edipim !!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Ficávamos tu, eu e o @otilious em longas conversas.Não tinha hipotese, quando terminar a silly season o pessoal vai todo para o tópico das Gajas Boas e o topico ficava as moscas....parecia um treino do Sporting
Temos que pintar tudo de azul, aquela merda por dentro é tudo amarelo !!Que degradação...
Bom local para fazermos filmagens dos nossos filmes +18
Conta lá o nível de execrável.SIm, da Carly Simon
É a musica de abertura do filme 007 - The Spy who loved Me protgonizado pelo Roger Moore
Muito simpatico o Roger Moore, assim como o Christopher Lee, já a Cher....era execravel !
Execravel ao ponto de estar no camarim com um saco transparente de notas, a contar o cachet e faltavam 10 mocas e ela recusou-se atuar e foi contratada para cantar ao vivo com orquestra e ela chegou ao programa e cantou em Play Back e os musicos estiveram 2 horas a coçar a plantaçao tomateira.Conta lá o nível de execrável.
Quero saber os podres dessa malta.
O Lee e o More como disse eu sabia há muito que eram pessoas carismáticas, acessíveis e com bom humor.
E já agora podes revelar qual foi o cachet?Execravel ao ponto de estar no camarim com um saco transparente de notas, a contar o cachet e faltavam 10 mocas e ela recusou-se atuar e foi contratada para cantar ao vivo com orquestra e ela chegou ao programa e cantou em Play Back e os musicos estiveram 2 horas a coçar a plantaçao tomateira.
Se reparares bem, ela entrou na primeira parte com uma peruca branca para a entrevista e na segunda parte entrou com uma cabeleira ruiva e a unica coisa que ela fez foi mexer a boca como os peixes, não cantou uma unica linha, o microfone que ela segurou durante a sua atuação estava desligado na regie.
O Crime da Pensão Estrelinha e o Hermanias de fim de ano foram gravado na integra no mesmo estúdio da Roda da Sorte e as cenas de exteriores foram gravadas em Azeitão na quinta do HermanConta lá o nível de execrável.
Quero saber os podres dessa malta.
O Lee e o More como disse eu sabia há muito que eram pessoas carismáticas, acessíveis e com bom humor.
2500 contos !E já agora podes revelar qual foi o cachet?
Eu para isso tinha convidado mais uma vez o Rui veloso, ficava barato e é um músico à seria.
Faltavam 10 contos? Foda-se, uma gaja dessas ficar irada por 10 contos.
50 aérios....Nem para uma janta com a malta isso dá.
Sim, ele, o José Pina, o Nuno Markl, o Eduardo Madeira, o RAP e o Miguel Viterbo e o Nuno Artur Silva era o boss dos guionista que levava os scripts@Paulinho McLaren tu então deves conhecer o argumentista João Quadros, não? Não era ele um dos que escrevia os sketches do grande Hérman?
É uma labrega autenticaGrande @Paulinho McLaren
A Maria Vieira ao vivo era porreira?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Gostava de tocar flautas?É uma labrega autentica
Na minha época de hetero, quando era adolescente e antes de descobrir o mundo como realmente ele é, prestei muitas homenagens à Cher.SIm, da Carly Simon
É a musica de abertura do filme 007 - The Spy who loved Me protgonizado pelo Roger Moore
Muito simpatico o Roger Moore, assim como o Christopher Lee, já a Cher....era execravel !
As flautas viravam pifaros quando ela estava a uma distancia inferior a 500 mGostava de tocar flautas?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que relíquia pá@otilious , @Edgar Siska , @Czarli9 , @Pedro Brandão
Deixo aqui as 4 primeiras páginas do 1 rascunho do que viria a ser o primeiro guião oficial do O TAL CANAL, que por acaso está na minha posse
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@otilious , @Edgar Siska , @Czarli9 , @Pedro Brandão
Deixo aqui as 4 primeiras páginas do 1 rascunho do que viria a ser o primeiro guião oficial do O TAL CANAL, que por acaso está na minha posse
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Na altura ainda devia ser uma GILF.Na minha época de hetero, quando era adolescente e antes de descobrir o mundo como realmente ele é, prestei muitas homenagens à Cher.