As nossas séries e filmes preferidos

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,759
59,503
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As "divas" normalmente são as piores. Nunca fui à bola com a Joan Collins.
Gostei muito de entrevistas que fez a portugueses também. Ele foi o Daniel Oliveira antes do Daniel Oliveira se é que isso faz sentido :p.... mas muito mais divertido e melhor claro.
Tens que ver a entrevista que ele fez ao Vasco Pulido Valente ou a Linda de Suza, que estavam completamente embriagados .
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,251
22,180
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tens que ver a entrevista que ele fez ao Vasco Pulido Valente ou a Linda de Suza, que estavam completamente embriagados .
As coisas que tu sabes e mais que isso, a memória que tu tens para te recordares disso tudo :ROFLMAO: 👏👏👏
Eu deixo de lado o tópico da silly season de bom grado só para vir aqui ler as pérolas que colocas. É como redescobrir segredos do meu passado 😂😂
 
  • Like
Reações: Moreira e Czarli9

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,759
59,503
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As coisas que tu sabes e mais que isso, a memória que tu tens para te recordares disso tudo :ROFLMAO: 👏👏👏
Eu deixo de lado o tópico da silly season de bom grado só para vir aqui ler as pérolas que colocas. É como redescobrir segredos do meu passado 😂😂
O Santana Lopes aceitou ir ao programa como trampolim para chegar a liderança do PSD, na altura tinha caído o Cavaco e tinham sobrado o Fernando Nogueira, e o Santana Lopes como candidatos a liderança do partido.

ELe chega lá, alapa a Cinha Jardim na primeira fila e a primeira pergunta lhe fez " Pedro, tens aqui um bom palco para explanares as tuas ideias, e sobretudo para responderes aquilo que todos os portugueses querem saber.... Tu comeste a Torloni ou não ?! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,759
59,503
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Que degradação...

Bom local para fazermos filmagens dos nossos filmes +18
Temos que pintar tudo de azul, aquela merda por dentro é tudo amarelo !!

Se vires um episodio do Humor de Perdição percebes isso, foram usados os escritorios da Edipim, não houve montagem de cenario algum, e da para perceber as cores surreais por dentro
Eheheh
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
SIm, da Carly Simon

É a musica de abertura do filme 007 - The Spy who loved Me protgonizado pelo Roger Moore

Muito simpatico o Roger Moore, assim como o Christopher Lee, já a Cher....era execravel !

Conta lá o nível de execrável.
Quero saber os podres dessa malta.

O Lee e o More como disse eu sabia há muito que eram pessoas carismáticas, acessíveis e com bom humor.
 
  • Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,759
59,503
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Conta lá o nível de execrável.
Quero saber os podres dessa malta.

O Lee e o More como disse eu sabia há muito que eram pessoas carismáticas, acessíveis e com bom humor.
Execravel ao ponto de estar no camarim com um saco transparente de notas, a contar o cachet e faltavam 10 mocas e ela recusou-se atuar e foi contratada para cantar ao vivo com orquestra e ela chegou ao programa e cantou em Play Back e os musicos estiveram 2 horas a coçar a plantaçao tomateira.

Se reparares bem, ela entrou na primeira parte com uma peruca branca para a entrevista e na segunda parte entrou com uma cabeleira ruiva e a unica coisa que ela fez foi mexer a boca como os peixes, não cantou uma unica linha, o microfone que ela segurou durante a sua atuação estava desligado na regie.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,749
108,686
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Execravel ao ponto de estar no camarim com um saco transparente de notas, a contar o cachet e faltavam 10 mocas e ela recusou-se atuar e foi contratada para cantar ao vivo com orquestra e ela chegou ao programa e cantou em Play Back e os musicos estiveram 2 horas a coçar a plantaçao tomateira.

Se reparares bem, ela entrou na primeira parte com uma peruca branca para a entrevista e na segunda parte entrou com uma cabeleira ruiva e a unica coisa que ela fez foi mexer a boca como os peixes, não cantou uma unica linha, o microfone que ela segurou durante a sua atuação estava desligado na regie.
E já agora podes revelar qual foi o cachet?
Eu para isso tinha convidado mais uma vez o Rui veloso, ficava barato e é um músico à seria.
Faltavam 10 contos? Foda-se, uma gaja dessas ficar irada por 10 contos.
50 aérios....Nem para uma janta com a malta isso dá.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,759
59,503
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Conta lá o nível de execrável.
Quero saber os podres dessa malta.

O Lee e o More como disse eu sabia há muito que eram pessoas carismáticas, acessíveis e com bom humor.
O Crime da Pensão Estrelinha e o Hermanias de fim de ano foram gravado na integra no mesmo estúdio da Roda da Sorte e as cenas de exteriores foram gravadas em Azeitão na quinta do Herman

Falta aí o sketch do Herman vestido de empregada domestica russa com um enorme bigode, que foi gravado junto a piscina da QUinta de Azeitao do Herman

Olha aí o Rolls Royce do Herman a fazer uma apariçao especial no programa ehehee


 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e Czarli9

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,759
59,503
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E já agora podes revelar qual foi o cachet?
Eu para isso tinha convidado mais uma vez o Rui veloso, ficava barato e é um músico à seria.
Faltavam 10 contos? Foda-se, uma gaja dessas ficar irada por 10 contos.
50 aérios....Nem para uma janta com a malta isso dá.
2500 contos !

Um Rui Veloso e um Abrunhosa cobravam uns 500, mas cantavam e davam conteudo ao programa
 
  • Like
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,759
59,503
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren tu então deves conhecer o argumentista João Quadros, não? Não era ele um dos que escrevia os sketches do grande Hérman?
Sim, ele, o José Pina, o Nuno Markl, o Eduardo Madeira, o RAP e o Miguel Viterbo e o Nuno Artur Silva era o boss dos guionista que levava os scripts

O gajo que é voz off no Preço Certo, o Miguel Vidal tambem andou por lá
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,035
4,986
Aquando da Última Ceia (foi esse nome, certo?) e da polémica com a igreja, como é que essa malta levava a coisa? Tranquilo?