As nossas séries e filmes preferidos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,290
50,811
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Amigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.

Roam-se seus sacanas.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,518
2,448
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Amigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.

Roam-se seus sacanas.
Eu também ainda não vi nem um episódio de Better Caul Saul, mas com toda a gente a falar que é tão bom como Breaking Bad que gostei muito também tenho de começar a ver
 
  • Like
Reações: LR e Moreira

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Amigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.

Roam-se seus sacanas.
Prefiro seguir semanalmente. É uma experiência muito prazeirosa.
Aprendi isso com Lost.


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,518
2,448
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Prefiro seguir semanalmente. É uma experiência muito prazeirosa.
Aprendi isso com Lost.


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Por acaso seguir Lost durante semanas e anos a pensar nas diferentes teorias para os mistérios foi brutal.
O que é o monstro de fumo?
Quem estava no caixão?
Quem é o Jacob?
Apesar de não ter curtido a 100% da maneira que acabaram foi uma experiência única
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Por acaso seguir Lost durante semanas e anos a pensar nas diferentes teorias para os mistérios foi brutal.
O que é o monstro de fumo?
Quem estava no caixão?
Quem é o Jacob?
Apesar de não ter curtido a 100% da maneira que acabaram foi uma experiência única
Subscrevo inteiramente.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,192
4,965
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

The Shrink Next Door...

A história é tão mirabolante que parece que é ficção, mas aconteceu na realidade...basicamente um psicologo consegue fazer com que os pacientes deixem de falar com a familia, pois segundo ele são relações tóxicas...

Muito interessante, com humor um bocadinho estranho às vezes, mas o Paul Rudd faz grande papelão...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,448
6,631
44
Lisboa
Amigos, invejai-me: brevemente iniciarei a longa maratona que vai ser ver, pela primeira vez e de forma seguida, todas as temporadas da série Better Call Saul. E o mesmo já me tinha acontecido com a Breaking Bad.

Roam-se seus sacanas.
também fiz o mesmo...
vi o BB seguido, anos após ter saido.
tal como fiz com sopranos... the wire....etc....
sabe melhor ver tudo seguido à nossa velocidade, do que estar semanas/meses á espera da próxima season...

Também vou ver de rajada o Better Call Saul.....
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,093
15,192
Eu ao ver uma mosca dentro do avião na minha viagem para Londres (depois de ver os últimos episódios do Westworld):
1658353334277.png
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,197
3,439
Por acaso seguir Lost durante semanas e anos a pensar nas diferentes teorias para os mistérios foi brutal.
O que é o monstro de fumo?
Quem estava no caixão?
Quem é o Jacob?
Apesar de não ter curtido a 100% da maneira que acabaram foi uma experiência única

Na altura do "Lost" eu participava num fórum, tipo este, mas só para discutir o "Lost". Havia fulanos completamente viciados na série, de uma forma como eu nunca vi. Agora, o final foi uma desilusão. Desde 2010, já prometi a mim mesmo várias vezes, voltar a ver a série, novamente, do princípio ao fim, mas nunca se concretizou.