As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Ainda no outro dia falamos disto.. parece de propósito.. é um crime contra a arte.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,878
25,962
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olha, passas-te para o lado bom da força?!
Por acaso pensei nisso. Mas esta série é diferente de todas as outras.. Como sei que vou deprimir no final desta série estou à espera e vou ver tudo junto :)
Estou a tentar é só atrasar a depressão..
 
  • Love
Reações: Sakamoto

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Vi há dias a Lei de Teerão, que se mencionou nas páginas anteriores. Tem alguma coisa de incómodo, pareceu-me, pela leveza com que mostra a vida humana. Fragilidade e pouco valor, para além do absurdo em que mergulha o vilão e o desencanto do protagonista com a inconsequência do seu trabalho e da situação que tenta combater. Tem pelo menos duas cenas que merecem ser vistas. A primeira, em que a realidade subitamente desaparece, sem que ninguém dê conta. E uma das últimas, que quase achei um forte argumento contra a pena de morte. Nada mau.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,971
2,101
Conquistas
1
  • Lucho González
Não sei se já foi falado por aqui, confesso que pouco venho a este tópico, mas esta semana vi a melhor série que vi nos últimos anos. Uma verdadeira obra prima. Quem quiser dar uma vista de olhos, 1883. Prometo que não se vão arrepender.