As nossas séries e filmes preferidos

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,655
1,979
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Sobre continuação se filmes os que mais curto de longe
Indiana Jones
Star wars
Regresso ao Futuro
Senhor dos Anéis......
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,681
7,584
Esmoriz
Vi hoje e gostei menos. Percebo que é muito bem feito, porque parece que estamos mesmo lá na festa com eles, mas eu sou muito fã de bons argumentos e este é demasiado impressionista para o meu gosto.

Veremos o que os outros três me reservam
Fair enough.

Os outros 3 contam boas histórias e são mais no género do primeiro filme.
 
  • Like
Reações: Blue_Velvet

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,530
21,780
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como não estive cá ontem...
1 - O filme que mais vezes revi deve ter sido o Grease. Na minha fase adolescente tinha o VHS e revi imensas vezes.
2 - Não sou nada de chorar com filmes. Mas há um filme que vi no cinema e lembro-me de estar toda a gente a sair a chorar (inclusive a minha esposa) no final que foi o Marley e Eu.
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
401
325
Dia 2 - Filmes que fazem chorar.
Mulherzinhas (1994)
(existe vários filmes que fizeram soltar algumas lágrimas. Escolhi este pq provavelmente não vai ser escolhido noutras opções dos dias... Motivo: A ceia de natal dos Marsh. A Morte da Beth (para mim o melhor papel da Claire Danes)...
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,573
1 - O filme que vi mais vezes? Quase seguramente o Full Metal Jacket. Houve um altura que até tinha decorado boa parte dos diálogos.

2 - Um filme que me fez chorar? Muitos, sou daqueles que por vezes entra uma cena qq para os olhos. “Estás a chorar?” Naaaa, isto é uma reação alérgica… sobretudo quando mete crianças ao barulho. Por alguma razão vou escolher a Viagem de Kikujiro. Marcou-me e foi o filme q me veio primeiro à memória nesta “categoria”
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,462
48,877
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aí está o novo de um dos meus ídolos cinematográficos, Iñarritú. Que trailer espetacular, cheio de imaginação e planos visuais super criativos e inusitados.

BARDO

 
  • Like
Reações: Daikan e MiguelDeco

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Quanto a descargas salgadas do globo ocular, lembro-me de ser criança e chorar no cinema com um filme de animaçao de dinossauros. Acho que se chamava "Em Busca da Terra Perdida" ou coisa parecida.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,116
1,152
Quanto a descargas salgadas do globo ocular, lembro-me de ser criança e chorar no cinema com um filme de animaçao de dinossauros. Acho que se chamava "Em Busca da Terra Perdida" ou coisa parecida.
Bem, esse Em Busca Da Terra Perdida era traumático! Também vi isso com uns 10 anos e cum caraças!

Para o tópico de hoje, Filmes que me fazem rir, vou ter de referenciar a única comédia que me faz rir mesmo depois de a ter visto várias vezes.

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,310
11,573
3 - um filme que me fez rir. Felizmente muitos. Mas no departamento de rir, tenho que recordar o periodo dourado das comédias loucas e de pouco sentido. A começar nos Monty Python e a continur no Mel Brooks. Portanto, lembrando-me deste último, quando vi o Robin Hood: homens em colants pela primeira vez tive grandes dores de barriga de tanto rir. Claro que daí para cá, já não me faz rir um terço do que fez mas fica a memória.