As nossas séries e filmes preferidos

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
768
887
Para mim,adoro o step brothers com uma dupla fantastica, will ferrel e john c. Reilly fazem ambos um papelão. Ja contracenaram juntos noutros filmes do genero, mas nenhum chega ao pe desta obra prima. Sou um confesso fa deste tipo de comedia absurda mt praticada na snl e este filme é um excelente exemplo. Ri de inicio ao fim, deixo aqui esta humilde recomendação se alguem ainda nao conhecer
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,490
47,715
No campo de filmes que me fazem rir...
Prefiro filmes com ação ou com alguma história, pelo que quando vejo uma comédia é mesmo só para descontrair um pouco. Gosto de filmes estúpidos, sem história, que apenas me façam rir...

Adorava os filmes do Leslie Nielsen, Onde é que pára a polícia...
O meu avô adorava os filmes do Leslie Nielsen, trazem-me sempre boas recordações de verões em família.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O meu avô adorava os filmes do Leslie Nielsen, trazem-me sempre boas recordações de verões em família.
Eram mesmo fixes.
Um gajo via o Leslie Nielsen e já sabia. Não vinha uma grande história, nada de enredo, nada de diálogos elaborados... Apenas e só comédia bruta e ridícula.
Gostava mesmo daquilo.
Aliás, há imensos memes atuais de cenas desses filmes.

Grande Frank Drebin
 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
732
381
Só deixar aqui mais 3 recomendações:

Juno , grande papel da Ellen Page, antes de mudar de sexo, onde somos capturados por toda a força e espírito de viver desta miúda de 16 que fica grávida. Tem grandes cenas de comédia e é um filme muito completo.

Superbad , tinha que dar aqui algum destaque à criação da personagem do McLovin que é um clássico das comédias do início do milénio até aos 2010's :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Tempestade Tropical, é capaz de ser o filme de comédia mais recente que conseguiu estar mais perto dos Oscars e tem um elenco absurdo, onde todos os personagens são muito bons. Grande Ben Stiller 👏
👏🏻so falta acrescentar o Anchorman - Ron Burgundi
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Considero a comédia e o terror os estilos mais complicados de chegar á excelência.

Destaco o Dumb and Dumber com o Jim Carrey em que a dupla dele e do Jeff Daniels levam o filme às costas.

Alguém já viu o Ted Lasso?

Estou a guardar o BCS Para o fim, falta a última temporada. Nunca pensei que conseguissem escrever algo tão brutal como o BB.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,199
11,331
Filme com número... Bem, anos não vale senão é cheat e óbvio. :LOL:

Lembrei-me do 8 1/2 do Fellini mas nem é dos que mais gosto dele. O mesmo podia dizer dos 7 samurais do Kurosawa. Os 400 golpes do Truffaut também foi marcante, aliás todos os filmes, aquilo era como ver uma série... o Seven tambem seria uma excelente escolha mas é escrito por extenso :ROFLMAO:

Portanto vou escolher uma filme que adoro com um numero bem explicito - 12 Monkeys!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,673
25,478
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Considero a comédia e o terror os estilos mais complicados de chegar á excelência.

Destaco o Dumb and Dumber com o Jim Carrey em que a dupla dele e do Jeff Daniels levam o filme às costas.

Alguém já viu o Ted Lasso?

Estou a guardar o BCS Para o fim, falta a última temporada. Nunca pensei que conseguissem escrever algo tão brutal como o BB.
Pensava que tinha sido o último a ver.. afinal não.. prepara-te.. será uma viagem e tanto..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,542
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Um filme com um número no título...

Para não repetir alguns bons que já disseram aqui, vou apontar o Ocean's 11.

Vi há dias o Ocean's versão feminina (o mais recente de todos) e achei uma porcaria. Mas os primeiros até que foram bem conseguidos e têm um casting incrível
 
  • Like
Reações: Moreira e Sakamoto