As nossas séries e filmes preferidos

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,448
5,519
Pajuelista Assumido
Sem necessidade! E sempre a cascar nos homens e da não necessidade de as mulheres precisarem de homens e que elas é que tomam decisões e que os homens são sempre burros… enfim
Por acaso curti das personagens da gugino, da irma e da neta do roderick usher. E realmente pareciam mais capazes que os homens da série mas nada que parecesse irrealista. muito pior foi o filme da barbie nesse sentido
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,651
34,631
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por acaso curti das personagens da gugino, da irma e da neta do roderick usher. E realmente pareciam mais capazes que os homens da série mas nada que parecesse irrealista. muito pior foi o filme da barbie nesse sentido
Não sei amigo, Não vi. Consegui despachar a Maria para ver com as amigas 😂
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,223
9,573
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
malta das séries... house of usher vale a pena?

acabei de ver Wheel of Time, confesso-me surpreendido e muito agradado com a série... ao nível de GoT a meu ver
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,223
9,573
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Loki foi do melhor e mais consistente que a Marvel fez nesta nova fase... boa banda sonora, bom desenvolvimento dos personagens... e uma abertura inteligente do multiverso

Gen V é uma bomba... mais um passo em frente no franchise do The Boys que nos deixa em pulgas pela próxima temporada
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,162
26,358
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Loki foi do melhor e mais consistente que a Marvel fez nesta nova fase... boa banda sonora, bom desenvolvimento dos personagens... e uma abertura inteligente do multiverso

Gen V é uma bomba... mais um passo em frente no franchise do The Boys que nos deixa em pulgas pela próxima temporada
Estes atores (da gen v) são um bocado mais fracos.. um bocado grande 😅
 
  • Haha
  • Like
Reações: Moreira e Pavão

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,152
10,452
malta das séries... house of usher vale a pena?

acabei de ver Wheel of Time, confesso-me surpreendido e muito agradado com a série... ao nível de GoT a meu ver
Gostaste de WoT ? Achei uma banhada de todo tamanho.

O meu problema é ter lido os livros e é um mundo de diferença face à serie, bem sei que era impossível traduzir para tv todo o conteúdo dos livros todos mas pronto.

A não ser que melhore e muito nas próximas temporadas, ainda está a um mundo de distancia de GOT (tirando a ultima temporada).
 
  • Like
Reações: Moreira

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,223
9,573
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Gostaste de WoT ? Achei uma banhada de todo tamanho.

O meu problema é ter lido os livros e é um mundo de diferença face à serie, bem sei que era impossível traduzir para tv todo o conteúdo dos livros todos mas pronto.

A não ser que melhore e muito nas próximas temporadas, ainda está a um mundo de distancia de GOT (tirando a ultima temporada).
são 14 livros, seria sempre dificil, mas do que fui lendo algumas alterações até foram positivas

e sim, comecei a ver contrariado e acabei por apreciar, achem bem superior ao LOTR série