As nossas séries e filmes preferidos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,992
9,840

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,118
1,160

Um realizador incrível.
Detesto o conceito de audiobooks mas fiz excepção para o último livro dele, Every Man For Himself and God Against All.

Ouvir a autobiografia do Werner Herzog na voz do Werner Herzog é incomparável. Ainda por cima ficou-me à borlix porque tenho Prime e clientes Prime têm direito a 60 dias grátis de Audible. Ouvi o livro em cerca de 2 semanas e cancelei logo tudo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,959
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Recomendo o documentário Burden of Dreams, uma espécie de making of do filme Fitzcarraldo.
O Herzog é uma das maiores personagens da história do cinema.
Um dos que mais gosto é o Mein liebster Feind. Que esse excerto acima aborda. E era uma relação de amizade/trabalho muito curiosa :)


Embora eu goste mais da vertente documentarista do que cinéfilo é uma das minhas personagens artísticas preferidas.. Um dos melhores storytellers que me recordo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,959
26,048
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Detesto o conceito de audiobooks mas fiz excepção para o último livro dele, Every Man For Himself and God Against All.

Ouvir a autobiografia do Werner Herzog na voz do Werner Herzog é incomparável. Ainda por cima ficou-me à borlix porque tenho Prime e clientes Prime têm direito a 60 dias grátis de Audible. Ouvi o livro em cerca de 2 semanas e cancelei logo tudo.
Eu gostava de ouvir isso :). Ele nessa entrevista diz que vai ficar eternizado na história mais pelo que escreveu do que por aquilo que filmou e achei curioso isso.. Mas a obra dele escrita eu não conheço..
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,118
1,160
Um dos que mais gosto é o Mein liebster Feind. Que esse excerto acima aborda. E era uma relação de amizade/trabalho muito curiosa :)


Embora eu goste mais da vertente documentarista do que cinéfilo é uma das minhas personagens artísticas preferidas.. Um dos melhores storytellers que me recordo.
Concordo, gosto mais dos documentários dele do que dos filmes de ficção
 
  • Like
Reações: MiguelDeco