As nossas séries e filmes preferidos

detaileR

Arquibancada
8 Maio 2013
164
4
Komodo disse:
Quem tiver um tempo livre e ande à procura de uma série para ver, neste momento aconselho The Following.
Também aconselho :)

Estou ansioso pela segunda temporada!

Já agora, outra sugestão para verem é "Haven".

Terminou a 4ª temporada e é mesmo 5*.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
MegaPorto disse:
Hoje recomeça The Walking Dead.
Gostei da terceira temporada. Esta não está a ser má, mas há episódios que preciso de fazer um grande sacrifício para ver. Boa série, mas bem longe do hype que tem.
 
M

MegaPorto

Guest
paulo21 disse:
Gostei da terceira temporada. Esta não está a ser má, mas há episódios que preciso de fazer um grande sacrifício para ver. Boa série, mas bem longe do hype que tem.
Para mim está a ser um suplício. Só a vejo, porque não consigo deixar séries a meio.

Marmita disse:
True Detective dá aonde ?
HBO.
 
G

GTM

Guest
House of Cards é muito boa. Walking Dead, na minha opinião continua muito boa. Em Abril, vamos ter a 4ª temporada do Game of Thrones, e não esquecer, a última temporada, do Mada Men, outra excelente série.
 
S

sinal

Guest
Uma palavra para True Detective, GENIAL, Matthew McConaughey que papel monstruoso e o Woody Harrelson também está excelente.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,537
8,578
30
Porto
Anda uma notícia pela net que diz que:eek:u vamos aparecer nos simpsons OU que vamos vender produtos dos Simpsons associados ao NGC.
Nós e o Zenit, Barcelona, Corintians e Boca, para além do Chelsea que vai aparecer nos Simpsons (já confirmado)...
Só espero que apareçamos mesmo nos simpsons e não nos fiquemos "só" por produtos de merchandising dos simpsons...
Eu não quero ser má língua, mas, tirando o Chelsea, quem vai ter produtos ou aparecer nos simpsons(esta parte de aparecer ainda acho confusa, portanto, não tenho certezas) é tudo Nike, sendo que, a Nike é norte-americana...não deve ser coincidência...
PS: O suposto episódio é la para Abril, ou seja, ainda antes de sermos (ou não) Warrior...
 

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
3,237
28
Vila Nova de Famalicao
sinal disse:
Uma palavra para True Detective, GENIAL, Matthew McConaughey que papel monstruoso e o Woody Harrelson também está excelente.
Completamente de acordo!

A 2ª temporada ainda não foi confirmada, mas o realizador já veio dar algumas dicas do que podemos esperar...
À partida será diferente a começar pelos actores que não serão os mesmos a historia será completamente diferente e em outra parte dos EUA.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Confirmo.
A 2a temporada de True Detective está confirmada mas será com 2 detectives femininas e outro caso evidentemente.