Estou a ver o Breaking Bad e todo o hype que a série gerou é merecido! Enorme quer em termos de enredo quer em termos de construção de personagens e desempenho dos actores
segunda melhor de sempre, apenas superada, falando na generalidade dos aspectos, e na minha opinião, pela The Wire.Treinador de Bancada disse:Estou a ver o Breaking Bad e todo o hype que a série gerou é merecido! Enorme quer em termos de enredo quer em termos de construção de personagens e desempenho dos actores
Para quem vê esta série(melhor de todo o sempre), fiquem a saber que participa nela um ex jogador de Basquetebol do F.C.PortoGTM disse:12 de Abril: GAME OF THRONES!!!!
Thor Bjornsson.D10s disse:Agora fiquei curioso qual é o nome do homem?
Também são as que acompanho neste momento, mais Arrow. E concordo com o que dizes sobre Sobrenatural. Acho até que é uma série um pouco subvalorizada pela maioria das pessoas.Queirós_8 disse:As outras que acompanho no momento são Game of Thrones e Sobrenatural. A primeira dispensa apresentações. A segunda são 40 minutos awesomes em cada episódio que passam num instante. Em mais nenhuma série sinto o tempo a voar como ao ver Sobrenatural.
o melhor calmante para as mulheres... pelo menos no meu casoGTM disse:O "SuITS" terminou. Agora é esperar pelo verão, por nova temporada...
Lá está, eu ainda não entendi o que vocês consegue ver na série... Acho o hype demasiado surreal. Atenção, só vi season e meia, mas pareceu-me uma season e meia "normal"... Não é fraca, mas para todo o hype que se gerou à volta da série, essa season e meia, é fraca.Treinador de Bancada disse:Estou a ver o Breaking Bad e todo o hype que a série gerou é merecido! Enorme quer em termos de enredo quer em termos de construção de personagens e desempenho dos actores
Como fã que sou, posso não ser o mais imparcial, mas o breaking bad é uma série em crescendo! A história torna-se quase viciante como o meth heheAntonioTeixeira disse:Lá está, eu ainda não entendi o que vocês consegue ver na série... Acho o hype demasiado surreal. Atenção, só vi season e meia, mas pareceu-me uma season e meia "normal"... Não é fraca, mas para todo o hype que se gerou à volta da série, essa season e meia, é fraca.
vais acabar por entenderAntonioTeixeira disse:Lá está, eu ainda não entendi o que vocês consegue ver na série... Acho o hype demasiado surreal. Atenção, só vi season e meia, mas pareceu-me uma season e meia "normal"... Não é fraca, mas para todo o hype que se gerou à volta da série, essa season e meia, é fraca.