As nossas séries e filmes preferidos

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,784
31,561
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Estou a ver o Breaking Bad e todo o hype que a série gerou é merecido! Enorme quer em termos de enredo quer em termos de construção de personagens e desempenho dos actores

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,768
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
Estou a ver o Breaking Bad e todo o hype que a série gerou é merecido! Enorme quer em termos de enredo quer em termos de construção de personagens e desempenho dos actores
segunda melhor de sempre, apenas superada, falando na generalidade dos aspectos, e na minha opinião, pela The Wire.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,580
5,809
Queirós_8 disse:
As outras que acompanho no momento são Game of Thrones e Sobrenatural. A primeira dispensa apresentações. A segunda são 40 minutos awesomes em cada episódio que passam num instante. Em mais nenhuma série sinto o tempo a voar como ao ver Sobrenatural.
Também são as que acompanho neste momento, mais Arrow. E concordo com o que dizes sobre Sobrenatural. Acho até que é uma série um pouco subvalorizada pela maioria das pessoas.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Treinador de Bancada disse:
Lá está, eu ainda não entendi o que vocês consegue ver na série... Acho o hype demasiado surreal. Atenção, só vi season e meia, mas pareceu-me uma season e meia "normal"... Não é fraca, mas para todo o hype que se gerou à volta da série, essa season e meia, é fraca.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,636
4,611
AntonioTeixeira disse:
Lá está, eu ainda não entendi o que vocês consegue ver na série... Acho o hype demasiado surreal. Atenção, só vi season e meia, mas pareceu-me uma season e meia "normal"... Não é fraca, mas para todo o hype que se gerou à volta da série, essa season e meia, é fraca.
Como fã que sou, posso não ser o mais imparcial, mas o breaking bad é uma série em crescendo! A história torna-se quase viciante como o meth hehe

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,768
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
AntonioTeixeira disse:
vais acabar por entender:)

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Atenção,eu não estou a questionar a qualidade, e o resto da season 2, 3, 4, 5, até podem ser monstruosas. Só acho que a primeira é, comparada com The Wire, e até com a primeira de Sons of Anarchy (que não é nem de perto nem de longe uma grande série), bastante fraca. Daí achar que a série seja um bocado overhyped. Mas pronto, lá hei-de ver e se estiver errado lá digo.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,768
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
os inícios são sempre mais complicados porque muitas das vezes não entendemos onde aquilo vai dar.. mas no caso do breaking bad, aliada à genialidade do texto, temos a genialidade dos actores, e é aí que eu acho que reside a combinação exacta para uma das melhores séries de sempre...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,768
31,783
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acabei ontem de ver uma série chamada Black Mirror e gostei bastante.. Daquelas que dá que pensar...

G

GTM

Guest
O 6º episódio do "Better Caul Saul" centrado na personagem do Mike é uma verdadeira obra-prima !!!!!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Foi um bom episódio, sim senhor. E o gajo que interpreta a personagem do Mike (Jonathan Banks) é um bom actor.