As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,815
31,678
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A vida de Adele é muito bom. Esqueci-me desse. São 3 horas que se passam bem, começa devagar mas depois é um filme que agarra. Tenho o Timbutku e o Leviathan para ver, dentro do círculo mais alternativo são os próximos que se seguem!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
A vida de Adele é muito bom. Esqueci-me desse. São 3 horas que se passam bem, começa devagar mas depois é um filme que agarra. Tenho o Timbutku e o Leviathan para ver, dentro do círculo mais alternativo são os próximos que se seguem!
já viste o tangerines - Mandariinid? eram os 3 que tinha na pen para ver nas férias...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,785
31,798
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Treinador de Bancada disse:
A actriz é a do Game of Thrones. Tyrion Lannister não deve achar muita piada :)
pois é.. engraçado.. só agora vi.. faz um belo papel ela:) estou a ver que é a praia dela:)

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,861
2,960
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
fernandoneves9 disse:
Já os vi a todos por sinal... o "as vidas dos outros" é dos meus favoritos também.

A questão é que cada vez mais me sinto refém do facilitismo. Para ver um desses filmes, tenho mesmo de estar com o 'mood' adequado. Chega uma pessoa cansada a casa e às vezes mete de lado um grande filme, para ver um popcorn movie, só para ganhar sono. Cada vez mais me sinto assim em relação ao cinema.

Por isso é que gosto de ler opiniões de outros sobre cinema. Ajudam-me sempre a ganhar motivação para partir para o próximo. Tenho o filme 'a vida de adele' aqui no pc há mais de um ano e ainda não ganhei coragem para ver 3 horas e tal de filme.

"As Vidas dos Outros" para mim tem um do melhores finais que já vi, ADORO o filme!

É muito engraçado falares do  'a vida de adele' porqu deu na rtp2 há coisa de ano e meio e tenho o filme gravado na box neste tempo todo por causa das tais 3 horas de filme, a ver se ganho coraqgem e tiro uma tarde para ver o filme.

Ás vezes faz confusão ver filmes grandes, mas quando são bem feitos nunca me arrependo de os ter visto, um exemplo, á 2 ou 3 natais atrás ofereceram-me o "Ran" de Akira Kurosawa mas demorei quase 2 anos a ver o DVD porque sempre que pegava nele via lá escrito "162 min " mas queano finalmente o vi descobri a perfeição cinematográfica que quem só vê filmes hollyodescos nunca vai descobrir!

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,861
2,960
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
F

Flamma

Guest
Sergio7 disse:
http://m.nydailynews.com/news/national/pro-wrestler-roddy-piper-dead-61-article-1.2311240

parece que faleceu o Roddy Piper, ele era engraçado na WWE mas eu fiquei mesmo fã dele quando vi o "They Live", um filme que define o termo, filme de culto.

http://www.imdb.com/title/tt0096256/reference

p.s- "I have come here to chew bubblegum and kick ass...and I'm all out of bubblegum."
        Uma das melhores frases de sempre!
Entretanto soube.

Um filme extremamente underrated esse, mas até algo cómico e interessante.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,815
31,678
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
E actual. Afinal os "donos" do mundo, maçons ou elites como lhe quiserem chamar são uma espécie de raça alienígena que conspira contra as marionetas que o comum dos mortais é.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,155
53,284
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Barrigana disse:
Muito bom. Aqui há uns anos vi-o umas boas vezes. No início, comecei com o preconceito de macho - é "filme típico de e para gajas" - mas fiquei fã.
Ter uma panca pela Natalie Portman na altura, também ajudou... mas as interpretações são todas excelentes.
Com um elenco daqueles nunca há que enganar.