As nossas séries e filmes preferidos

S

sinal

Guest
O verdadeiro cinema é o do Botelho e do Vasconcelos, o resto é cócó. lol

P.S. Esqueci-me do Sá Leão, sorry.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vlk disse:
Para mim o verdadeiro cinema é sem dúvida o anglo-saxónico (americano e inglês). O Europeu sempre foi demasiado pretencioso e elitista.
https://thoughtcatalog.files.wordpress.com/2012/12/snob.jpg

:)

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Jpfreitas91 disse:
Excelente, é de longe um dos meus filmes europeus preferido. Fico contente por ver nos comentários que há mais gente que o viu e gostou!
Estou a ver uma mini serie excelente chamada "Deutschland 83" que tem muitas semelhancas. Tem 8 episodios, vale a pena ver.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
Estou a ver uma mini serie excelente chamada "Deutschland 83" que tem muitas semelhancas. Tem 8 episodios, vale a pena ver.
já me disseram que é a versão alemã dos the americans.. confere ou não?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi ontem o filme CONFESSIONS (KOKUHAKU) (2010), e há muito tempo que não via um filme com um nervoso miudinho como neste.. Para quem gosta deste tipo de cinema, este é uma masterpiece.. tem uma narrativa super original que consiste na criação de um novelo dramático, com um conjunto de confissões que vão elevando a história até ao seu climax quase metafísico.. É na minha opinião, e dentro do género, um dos melhores filmes de sempre..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ainda não saíram as legendas do 3º episódio da série the affair.. acho estranho.. alguém consegue arranjar? português?

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
MiguelDeco disse:
ainda não saíram as legendas do 3º episódio da série the affair.. acho estranho.. alguém consegue arranjar? português?
Para que versão queres? No site LegendasDivx tem lá em Brasileiro. Não conhecia a série, mas entra o Dominic West, tenho de ver o trailer.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
henriqueg1984 disse:
Para que versão queres? No site LegendasDivx tem lá em Brasileiro. Não conhecia a série, mas entra o Dominic West, tenho de ver o trailer.
é uma série excelente.. tens mesmo que ver:) eu queria a S.02.E03, ou seja, o 3 episodio da segunda temporada:) E melhor que o dominic, tem a Ruth Wilson.. Várias vezes:)

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
41
Caparica
MiguelDeco disse:
é uma série excelente.. tens mesmo que ver:) eu queria a S.02.E03, ou seja, o 3 episodio da segunda temporada:) E melhor que o dominic, tem a Ruth Wilson.. Várias vezes:)
Dominic West é uma lenda para quem já viu The Wire, mas sim a Ruth Wilson que acho que participou em Luther :). Sim o episódio já tinha percebido, quando falei da versão era no sentido de saber se era 720p, HDTV, XVID, se era da Killers, Fum, AFG, Fleet...a sua extensão.

Agora não sei se consegues aceder ao LegendasDivx, se ainda precisas das legendas posso te enviar por WeTransfer mas para isso preciso do teu e-mail. Ou então utiliza o BsPlayer para veres o episódio, esse programa gera automaticamente legendas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
henriqueg1984 disse:
Dominic West é uma lenda para quem já viu The Wire, mas sim a Ruth Wilson que acho que participou em Luther :). Sim o episódio já tinha percebido, quando falei da versão era no sentido de saber se era 720p, HDTV, XVID, se era da Killers, Fum, AFG, Fleet...a sua extensão.

Agora não sei se consegues aceder ao LegendasDivx, se ainda precisas das legendas posso te enviar por WeTransfer mas para isso preciso do teu e-mail. Ou então utiliza o BsPlayer para veres o episódio, esse programa gera automaticamente legendas.
desculpa, sou meio burro:)

afinal ja saiu hoje no opensubtitles.. desculpa mas obrigado na mesma

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,767
31,781
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi ontem o Into the wild.. não sei se já falaram aqui desse filme.. que grande filme..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,460
4,306
35
Porto
MiguelDeco disse:
vi ontem o Into the wild.. não sei se já falaram aqui desse filme.. que grande filme..
Já ao tempo que ouço falar desse filme e já ao tempo que digo que o vou ver e esqueco-me sempre. Vale mesmo a pena ?