S
sinal
Guest
O verdadeiro cinema é o do Botelho e do Vasconcelos, o resto é cócó. lol
P.S. Esqueci-me do Sá Leão, sorry.
https://thoughtcatalog.files.wordpress.com/2012/12/snob.jpgVlk disse:Para mim o verdadeiro cinema é sem dúvida o anglo-saxónico (americano e inglês). O Europeu sempre foi demasiado pretencioso e elitista.
Estou a ver uma mini serie excelente chamada "Deutschland 83" que tem muitas semelhancas. Tem 8 episodios, vale a pena ver.Jpfreitas91 disse:Excelente, é de longe um dos meus filmes europeus preferido. Fico contente por ver nos comentários que há mais gente que o viu e gostou!
já me disseram que é a versão alemã dos the americans.. confere ou não?DigitalWitness disse:Estou a ver uma mini serie excelente chamada "Deutschland 83" que tem muitas semelhancas. Tem 8 episodios, vale a pena ver.
Nunca vi essa serie, nao te sei dizer.MiguelDeco disse:já me disseram que é a versão alemã dos the americans.. confere ou não?
Para que versão queres? No site LegendasDivx tem lá em Brasileiro. Não conhecia a série, mas entra o Dominic West, tenho de ver o trailer.MiguelDeco disse:ainda não saíram as legendas do 3º episódio da série the affair.. acho estranho.. alguém consegue arranjar? português?
é uma série excelente.. tens mesmo que verhenriqueg1984 disse:Para que versão queres? No site LegendasDivx tem lá em Brasileiro. Não conhecia a série, mas entra o Dominic West, tenho de ver o trailer.
Nah, Nah, se queres coisa boa da tugalândia tens que ver é este...sinal disse:O verdadeiro cinema é o do Botelho e do Vasconcelos, o resto é cócó. lol
Dominic West é uma lenda para quem já viu The Wire, mas sim a Ruth Wilson que acho que participou em LutherMiguelDeco disse:é uma série excelente.. tens mesmo que vereu queria a S.02.E03, ou seja, o 3 episodio da segunda temporada
E melhor que o dominic, tem a Ruth Wilson.. Várias vezes
![]()
desculpa, sou meio burrohenriqueg1984 disse:Dominic West é uma lenda para quem já viu The Wire, mas sim a Ruth Wilson que acho que participou em Luther. Sim o episódio já tinha percebido, quando falei da versão era no sentido de saber se era 720p, HDTV, XVID, se era da Killers, Fum, AFG, Fleet...a sua extensão.
Agora não sei se consegues aceder ao LegendasDivx, se ainda precisas das legendas posso te enviar por WeTransfer mas para isso preciso do teu e-mail. Ou então utiliza o BsPlayer para veres o episódio, esse programa gera automaticamente legendas.
Nada disso, sempre às ordens.MiguelDeco disse:desculpa, sou meio burro
afinal ja saiu hoje no opensubtitles.. desculpa mas obrigado na mesma
Já ao tempo que ouço falar desse filme e já ao tempo que digo que o vou ver e esqueco-me sempre. Vale mesmo a pena ?MiguelDeco disse:vi ontem o Into the wild.. não sei se já falaram aqui desse filme.. que grande filme..
Vale sim! Muito bom!Roma disse:Já ao tempo que ouço falar desse filme e já ao tempo que digo que o vou ver e esqueco-me sempre. Vale mesmo a pena ?
Pronto , então amanhã em principio vou ver se vejo !RXavier10 disse:Vale sim! Muito bom!