As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,797
25,780
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Boas versões?

o moonlight e o little men são. Os outros dois embora não seja HD já não são aquela aquela coisa estranha que parece gravada de uma TV antiga. Tem já uma qualidade aceitável.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
o moonlight e o little men são. Os outros dois embora não seja HD já não são aquela aquela coisa estranha que parece gravada de uma TV antiga. Tem já uma qualidade aceitável.
Obrigado.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Nos ultimos 3 dias vi:

-Animais Noturnos
-Arrival
-Silencio

Filmes totalmente diferentes, mas todos bons e recomendáveis. De todos, o Silencio parece-me a obra mais grandiosa. Não tem acção, mas são quase 3 horas bem passadas. Uma grande história, excelente representação e realização. E claro conhecer melhor um periodo da história do japão e cristianismo que eu por exemplo mal conhecia, e onde Portugal é varias vezes referidos pois as personagens protagonistas do filme são portugueses.


 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,797
25,780
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DiogoS disse:
o Moonlight é simplesmente fenomenal. Enorme filme.
já me tinham avisado para isso também.. mas demorou muito tempo a sair em condições.. vou ver se vejo este fim de semana..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,797
25,780
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
maiden73 disse:
Eu tenho para ver os 3 de uma assentada !
se tivesses um irmão cabrão como o meu não conseguias pois o passatempo preferido dele é andar sempre a meter nojo e a spoilar.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,797
25,780
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DiogoS disse:
o Moonlight é simplesmente fenomenal. Enorme filme.
gosto da forma como contam a história, mas acima de tudo a perfeição da realização é realmente de notar. Algumas perspectivas são pura e simplesmente brilhantes e mostra a muito realizador como se pode ser underground e minimalista sem ser banal . Um grande filme sobre uma temática que apenas é passível de ser abordada nos tempos que correm. Este filme há uns anos daria muito que falar :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,797
25,780
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Finalmente vi o hacksaw ridge. Puta de filme.. A história até não é das minhas preferidas, mas a qualidade da realização coloca este filme naquele grupo restrito dos melhores filmes de sempre. As sequência de guerra são qualquer coisa de genial e arrepiante ao mesmo tempo. E engraçado a nível filosófico, o dualismo entre alguém que é contra a violência e a forma como decorria a própria guerra paralelamente, bem como a forma como o filme é filmado. Poderia ser igualmente polémico como foi a paixão de cristo, mas aqui o factor fé não é tão melindroso. Genial.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,797
25,780
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ando a ver a chef´s table segunda temporada e é qualquer coisa de genial mesmo. certamente a melhor série sobre comida de sempre.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,146
3,393
Fiquei desiludido com a nova temporada de Sherlock.

Também sempre achei que era preferível, o modelo seguido pelas demais temporadas, ou seja, episódios mais pequenos e mais episódios.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,797
25,780
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neo disse:
Fiquei desiludido com a nova temporada de Sherlock.

Também sempre achei que era preferível, o modelo seguido pelas demais temporadas, ou seja, episódios mais pequenos e mais episódios.
o final foi um pouco "confuso" e apressado.