As nossas séries e filmes preferidos

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
o que mais me assusta é que
passa de vegetal a herói mas supostamente continua com as limitações de um vegetal, e com alguns tiros já no bucho e na testa, e contra tropas especiais de elite treinadas para o derrotar num segundo.. Parece-me inclusive que com esta coisa de quererem acompanhar quase sideline com a realidade está a matar um pouco a história, pelo menos a forçá-la em demasia...
Subscrevo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,605
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
este mês temos better call saul, leftovers e bosch.. Um excelente mês :)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Alguém conhece a série Time after Time, sobre o escritor H.G. Wells a viajar no tempo até aos nossos dias para apanhar o Jack The Ripper ??
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,605
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/time-after-time-e-cancelada/

só sei disto :)
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Pois, quando assim é...

É que estava aqui a passar canais e apareceu o anuncio dessa série.

E a The man in the high castle?

Tem 8.1 no IMDb e, quando vejo que têm pontuação alta lá e depois vejo o filme ou série, não costumo desapontar-me.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,605
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
FCPorto1989 disse:
Pois, quando assim é...

É que estava aqui a passar canais e apareceu o anuncio dessa série.

E a The man in the high castle?

Tem 8.1 no IMDb e, quando vejo que têm pontuação alta lá e depois vejo o filme ou série, não costumo desapontar-me.
eu não ligo muito ao imdb, e por exemplo, essa série é um exemplo.. eu não gosto da forma como contam a história nem como a mesma é filmada.. mas isso sou eu :)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,605
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
edom disse:
O livro é muito bom:
https://books.google.pt/books?id=v3J_r1imJocC&dq=the+100+years+old+man+who+climbed+out+of+the+window+and+disappeared&hl=pt-PT&sa=X&ved=0ahUKEwiUq46YvIrTAhXC6xQKHd0rBFIQ6AEIIzAC
o livro não conheço sinceramente, mas o filme é muito engraçado mesmo.. mas eu sou suspeito porque gosto imenso de filmes nórdicos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
alguém consegue indicar-me uma página onde possa ver legendado ( sem ter que andar a sacar ) the iceman - baseado na vida do "agente" da máfia richard kuklinski?

nas que costumo ver não existe - só dublado, o que é, obviamente, uma bosta.
 
J

JAEP

Guest
katatonia10 disse:
essa página não te aparece como bloqueada, caro?
Ah pois, esqueci me disso. Eu à tempos atrás mudei o DNS e tenho acesso aos sites que estavam bloqueados.

https://openload.co/f/QdTTgJKqXZE

Vê se este está bloqueado também...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
katatonia10 disse:
essa página não te aparece como bloqueada, caro?
Usa o plugin Zenmate no Chrome e "muda de país" quando quiseres. Nunca mais terás nada bloqueado...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
JAEP disse:
Ah pois, esqueci me disso. Eu à tempos atrás mudei o DNS e tenho acesso aos sites que estavam bloqueados.

https://openload.co/f/QdTTgJKqXZE

Vê se este está bloqueado também...
impecável.

obrigadão. ;)
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
PortoMDL disse:
Usa o plugin Zenmate no Chrome e "muda de país" quando quiseres. Nunca mais terás nada bloqueado...
quando se repetir o problema vou experimentar.

obrigado. ;)
 
J

JAEP

Guest
Este penúltimo episodio de Homeland.

Teve cenas estranhas e algo confusas, mas no geral foi TOP. A deixar uma pessoa na expectativa pelo ultimo episodio.

Coisa que não aconteceu em algumas temporadas anteriores em que o episódio 11 (penúltimo) era sempre o terminar da história.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,605
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
JAEP disse:
Este penúltimo episodio de Homeland.

Teve cenas estranhas e algo confusas, mas no geral foi TOP. A deixar uma pessoa na expectativa pelo ultimo episodio.

Coisa que não aconteceu em algumas temporadas anteriores em que o episódio 11 (penúltimo) era sempre o terminar da história.
citando o Jardel, eu gostava que me tentassem explicar a personagem do quinn.. Eu não consigo entender nada.. Mas a história para lá de estar complicada, a personagem carrie também está um pouco perdida neste enredo.. Mas a temática é engraçada.