As nossas séries e filmes preferidos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,120
4,989
Almadedragao disse:
É lá! Dessas é que eu gosto. Nos últimos anos só o Hereditary é que deu aquele arrepio nos tomates.
Eu por acaso não sou grande apreciador. A única que vi foi a 'The Haunting of Hill House'.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
RXavier10 disse:
Eu por acaso não sou grande apreciador. A única que vi foi a 'The Haunting of Hill House'.
Eu sou um cagão do crlh com filmes de terror. Por isso não vejo nenhum. Vi o Exorcista uma vez e jurei para nunca mais.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,120
4,989
Sakamoto disse:
Eu sou um cagão do crlh com filmes de terror. Por isso não vejo nenhum. Vi o Exorcista uma vez e jurei para nunca mais.
Eu também sou um bocado. Só vi essa porque vi o primeiro episódio com uma malta e depois fiquei curioso para perceber a história.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,368
6,501
44
Lisboa
filmes terror eu vejo.... não é o meu tipo de filme favorito mas se houver algum que seja bom, vejo. Agora não é tipo de filme que me faça andar a procurar e ver em doses industriais lol
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,700
10,627
Porto
São muito, muito poucos os BONS filmes de terror.

The Exorcist (1973) do GENIAL William Friedkin, é um dos melhores, se não O melhor de sempre.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,963
9,274
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Flamma disse:
São muito, muito poucos os BONS filmes de terror.

The Exorcist (1973) do GENIAL William Friedkin, é um dos melhores, se não O melhor de sempre.
É um género onde os clichês surgem mais rapidamente. Os filmes mais icónicos acabam por ser os que introduziram algum elemento novo, seja na história, personagens ou técnica de filmagem/produção.
 
19 Maio 2008
3,119
16
Flamma disse:
São muito, muito poucos os BONS filmes de terror.

The Exorcist (1973) do GENIAL William Friedkin, é um dos melhores, se não O melhor de sempre.
Concordo. Em adolescente era um estilo de filme  que gostava muito- Terror. Vi muita coisa desde aí.
Mas o numero1 é o Exorcista de1973.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,368
6,501
44
Lisboa
Neo disse:
Hoje é a season finale do Peaky Blinders.
já ouvi falar nessa série......vale a pena?

ando à procura de novas séries para ver......(depois de ter vindo aqui "sacar" mindhunter :) )
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,060
23,469
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
David Copperfield disse:
Concordo. Em adolescente era um estilo de filme  que gostava muito- Terror. Vi muita coisa desde aí.
Mas o numero1 é o Exorcista de1973.
Exorcista é o melhor filme de terror de sempre. Para a época foi uma autêntica pedrada no charco e ainda hoje influencia filmes de terror do género.

Em segundo lugar meteria o The Thing dos mestres Stephen King e John Carpenter, uma dissertação sobre o medo e paranóia num ambiente inóspito, com um gore e efeitos também revolucionários.

Dos últimos tempos o melhor que vi foi o Hereditário do Ari Aster ( muita curiosidade para ver o Midsomnar). Uma história sobre dor, luto e perda, com uma ponta final de arrepiar e completamente aterradora. Um filme que vai ganhar estatuto de culto.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
LR disse:
já ouvi falar nessa série......vale a pena?

ando à procura de novas séries para ver......(depois de ter vindo aqui "sacar" mindhunter :) )
Vale muito a pena, podes ver sem medo que não te arrependes!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,964
7,526
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Flamma disse:
São muito, muito poucos os BONS filmes de terror.

The Exorcist (1973) do GENIAL William Friedkin, é um dos melhores, se não O melhor de sempre.
Nao e verdade. Encontras frequentemente uma criatividade e risco neste tipo de filmes que nao ves noutros generos.
Ha muitos filmes de terror de qualidade.
O Exorcista e uma deles, claro. The Shining - outro exemplo.
Nos ultimos anos tens Get Out, Hereditary, so para mencionar um par. Mas ha muitos outros.

E no terror asiatico entao...ontem vi um chamado Dark Water, do inicio dos 2000. Criativo, atmosferico.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Y_Chippo disse:
Nao e verdade. Encontras frequentemente uma criatividade e risco neste tipo de filmes que nao ves noutros generos.
Ha muitos filmes de terror de qualidade.
O Exorcista e uma deles, claro. The Shining - outro exemplo.
Nos ultimos anos tens Get Out, Hereditary, so para mencionar um par. Mas ha muitos outros.

E no terror asiatico entao...ontem vi um chamado Dark Water, do inicio dos 2000. Criativo, atmosferico.
O Get Out é muito de terror? Queria ver esse filmes mas como sou um bocado cagão ainda não arrisquei.