As nossas séries e filmes preferidos

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Comecei a ver Ozark. Estou a gostar, vejo algumas semelhanças com Breaking Bad. Mas parece ser mais boss, este Marty Byrde.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,602
14,842
RXavier10 disse:
Comecei a ver Ozark. Estou a gostar, vejo algumas semelhanças com Breaking Bad. Mas parece ser mais boss, este Marty Byrde.
Depois vais ver o "renascimento" da Wendy... ;)
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O final da homeland..

É um bocadito meh.. Um bocadinho demasiado previsível e com alguns problemas de logística ali pelo meio.. E aquela cena com o Saul é um bocadito muitooooooooooooooooooo mal feita..
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
LR disse:
Já não vai ter mais seasons? :(

tenho que ver ainda o ultimo episódio hoje.
Por aquilo que eu vi esta é a última. Poderá no futuro existir uma continuação mas para já acabou.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,461
8,087
Acompanho pouco este tópico mas o suficiente para perceber que o pessoal tem gostos requintados. Aderi recentemente a Netflix por enquanto o mês gratuito mas deverei continuar, e estou a ver o stranger things e o Lost in Space, estou a gostar bastante das duas séries. Em 1 semana já vi mais episódios de séries que no último ano, andava cansado de séries e depois é bem mais simples acompanhar as séries num serviço deste tipo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
lpmacedo disse:
Acompanho pouco este tópico mas o suficiente para perceber que o pessoal tem gostos requintados. Aderi recentemente a Netflix por enquanto o mês gratuito mas deverei continuar, e estou a ver o stranger things e o Lost in Space, estou a gostar bastante das duas séries. Em 1 semana já vi mais episódios de séries que no último ano, andava cansado de séries e depois é bem mais simples acompanhar as séries num serviço deste tipo.
É um conforto brutal... Sentar, ligar e escolher. Nada caro principalmente se a conta for partilhada. Lembro-me que quando aderi estava bastante céptico, agora não dispenso
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,011
4,924
MiguelDeco disse:
Por aquilo que eu vi esta é a última. Poderá no futuro existir uma continuação mas para já acabou.
Seria rebuscar já demasiado a história em si, mas não me importava de ver mais uma temporada.