As nossas séries e filmes preferidos

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,883
9,116
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isso não tenha dúvidas. O que vão fazendo falta são séries de qualidade para ir entretendo a malta. Eu já não me lembro de ver uma série não sei há quanto tempo.. Ou porque não gosto ou porque estou À espera de outra série que não vem e como não vem também não tenho interesse em ver as outras..

Entretanto têm saído uns filmes interessantes, não tenho é muito tempo para os ver..
Mesmo, já vi tudo o que tinha para ver e ultimamente só tenho visto o Law and Order SVU com a patroa, que adora aquilo.

Eu é que já estou a bater mal com aquela série, é muita violação e taradisse sexual para o meu gosto
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mesmo, já vi tudo o que tinha para ver e ultimamente só tenho visto o Law and Order SVU com a patroa, que adora aquilo.

Eu é que já estou a bater mal com aquela série, é muita violação e taradisse sexual para o meu gosto
Eu tenho a Dark para ver, mas não me apetecia andar a ver outra vez 2.as temporadas para enquadrar aquilo. E já sei que se não fizer a minha madame começa logo a chatear que não está a entender nada e blá blá. Vêm aí as férias e quem sabe ainda apareçam algumas novidades..
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,622
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Boas pessoal. Gostava que me sugerissem uma série histórica que já tenha acabado. Netflix.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Porrada contigo, pah!!
Porrada não! Há certas cenas que não curto nada como, por exemplo, porrada e peixe vermelho no forno!

Mas para nos acalmarmos todos, vamos rever a ultima cena desta temporada que foi das cenas mais impressionantes dos últimos tempos:

(só abrir quem viu a série, como é evidente)


 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Porrada não! Há certas cenas que não curto nada como, por exemplo, porrada e peixe vermelho no forno!

Mas para nos acalmarmos todos, vamos rever a ultima cena desta temporada que foi das cenas mais impressionantes dos últimos tempos:

(só abrir quem viu a série, como é evidente)


Pronto... levas o castigo dos castigos, porrada e um peixinho vermelho no forno, só tens de escolher a ordem da coisa. :LOL:

É deveras um grande final! E eu a vê-lo e convencidíssimo que a S03 já aí andava, até já esfregava as mãos...

Acabei agora a 1ª temporada do The Handmaid's Tale, apesar de gostar muito, é bem mais pesada do que muitas das psicóticas séries de mafiosos e dealers que vou vendo.
 
  • Haha
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Alguma dessas já acabou?
Eu gosto do The Crown mas ainda não acabou. Mas como vai retratando de diferentes épocas da realeza britânica a única ligação que as temporadas vão tendo é o espaço temporal ser respeitado cronologicamente. Inclusive, os actores mudam para respeitar a idade dos membros da realeza.

Não sei, tendo em conta estes argumentos, pode ser que dê para veres mesmo sem ter acabado.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,622
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
The Crown, Rise of Empires: Ottoman, The Last Kingdom, The Last Czars... Isto na Netflix.
O meu problema é que quando começo a ver estas series perco-me do tempo e acabo por absorver tudo... e quando chega ao finalbe tenhobde esperar por outra temporada, fico frustrado. Por isso é que estou á procura de uma serie que ja tenha acabado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Porrada não! Há certas cenas que não curto nada como, por exemplo, porrada e peixe vermelho no forno!

Mas para nos acalmarmos todos, vamos rever a ultima cena desta temporada que foi das cenas mais impressionantes dos últimos tempos:

(só abrir quem viu a série, como é evidente)


Quem gosta de peixe vermelho não pode dizer que gosta de peixe.
Peixe vermelho está para o peixe como os palitos de caranguejo estão para o marisco.
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Alguma dessas já acabou?
O Last Czar é só de 1 temporada, o The Crown já responderam por mim, o Last Kingdom tens umas 4(?) temporadas, o Rise of Empires tens apenas 1 temporada.

Já viste o Rome? Não está na Netflix, são duas temporadas e é muito bom.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,424
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O meu problema é que quando começo a ver estas series perco-me do tempo e acabo por absorver tudo... e quando chega ao finalbe tenhobde esperar por outra temporada, fico frustrado. Por isso é que estou á procura de uma serie que ja tenha acabado.
Versailles.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,723
18,114
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Alguém conhece a versão dinamarquesa que deu origem a uma série americana, chamada The Killing? A americana não me apetece ver q ando avesso às mesmas técnicas, mesmas escritas, mesmos ângulos, mesmas tretas do típico "Hollywood"...se calhar relativamente ao The Killing até estou a ser injusto mas pronto...
A dinamarquesa chama-se "Fobryldesen", alguém conhece? Vale a pena?