As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,548
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sabia ao q ia e dividi em dois dias ver aquelas horas todas...mas sim vi.
Eu acho que já o tentei ver umas dez vezes. Ainda não consegui.
Ou é o cansaço a vencer-me, ou é o próprio tempo que não me dá tréguas e depois vai-se adiando a continuação da visualização.
Mas vistas as coisas possivelmente já o vi todo, de forma parcelada e espaçada, sinto é que isso me impede de ter a experiência completa. É que para além do factor tempo ainda existe o nível de complexidade do filme que acaba por desgastar imenso.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,548
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu por exemplo tenho este filme para ver, que estou bastante curioso para o ver


Mas no meio de trabalho, corrida e o dia a dia normal de um casal como é que se arranja 4 horas para se ver o filme. E eu não gosto muito de ver com interrupções. Mata-me um cadito aquele espírito de imbuição no próprio filme. .. Ando a guardá-lo para um sábado ou assim. Mas não está fácil.
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
São sempre boas opções para matar alguém. No caso de não gostar de cinema :)
Pois é. Mas se for apresentado como uma série as pessoas são capazes de ver tudo seguido sem problema, agora como filme afasta 99%* das pessoas.

* dados científicos acabados de tirar do rabo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,548
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pois é. Mas se for apresentado como uma série as pessoas são capazes de ver tudo seguido sem problema, agora como filme afasta 99%* das pessoas.

* dados científicos acabados de tirar do rabo.
A culpa é dos malditos cliffhangers..

"Estrangeirismo soa sempre a intelectualidade.. Fosse em francês e ainda soava melhor, paciência...)
 
  • Haha
Reações: paul93
R

rocketbvllet

Guest
Completamente despropositada a utilização de um aspect ratio de 1.33:1 no Liga da Justiça. Não acrescenta nada em termos de narrativa nem linguagem.

A desculpa de "é a visão do Snyder" é completamente patética. Utilizar um quadro tão fechado num filme blockbuster de super-heróis e carregado de ação, não faz qualquer sentido. Desconfio que o motivo por trás disto foi a falta de verba para preencher a tela em todas as cenas extras, ou simplesmente o atraso nesse capítulo, o que pode trazer no futuro uma versão em 1.85:1 ou 2.35:1. Mas se assim for, mais valia terem adiado.
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Depois de ter desistido 2 vezes, consegui terminar a última temporada de House of Cards... as minhas expectativas eram muito baixas, até já me tinham spoilado o plot twist, mas mesmo assim fiquei desiludida. Aquela cena final é digna de qualquer novela da TVI...
Respeito que, apesar de tudo, tenham querido terminar a história, mas uma das melhores séries de sempre não merecia um final tão fraco.
 
  • Like
Reações: Sakamoto e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Um filme arrasado por uma parte da crítica e glorificado pela outra parte.
Este é um dos outros que ou se ama ou se odeia.. Se depois vires dá notícias.
Ora bem, vi ontem à noite e faço parte do grupo que não gostou nada.
É o típico filme de provocação e choque, que tirando o sexo não tem absolutamente nada. Não há enredo, não há história,...

Enfim... Não recomendo. O Marquês de Sade sentir-se-ia envergonhado.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
486
876
Eu nem vou comprar....
Tenho mais onde gastar dinheiro...
Vale mil vezes revisitar,por ex, o Crash do Cronenberg ( foi remasterizado recentemente).
O liberté é pura provocação, gratuito,sem nenhum sumo.
Quando esteve em exibição no trindade,havia Malta que após meia hora estava cá fora.
 
  • Love
Reações: paul93