As nossas séries e filmes preferidos

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,888
9,386

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Freeza era o Guardiola (UCL mode) lá de Namek.
O gajo era muito mais forte que todos os outros, andou a brincar até que o Goku pintou o cabelo e lhe fodeu a boca.
deve ter sido a melhor saga de DBZ, talvez a par com a dos androids
Qual é a dos androids?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É a do Cell.

A minha saga favorita é a do Freeza.

Mas grande parte do encanto do Dragon Ball vinha das dobragens, e do avacalhanço que fizeram das mesmas.

Ya, a do Freeza foi a melhor saga de todas. Foi quando Dragon Ball estava a bombar a sério!

Eu a do Cell não achei particular piada, boa sim, mas não me cativou tanto. Uma que guardo com mais satisfação foram logo as primeiras, quando o tartaruga genial era um fixe e ainda se luta com o Tenshinhan.

As dobragens ficam para sempre! Devem ser as melhores do mundo. Se não são, passam a ser.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,111
23,596
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Ya, a do Freeza foi a melhor saga de todas. Foi quando Dragon Ball estava a bombar a sério!

Eu a do Cell não achei particular piada, boa sim, mas não me cativou tanto. Uma que guardo com mais satisfação foram logo as primeiras, quando o tartaruga genial era um fixe e ainda se luta com o Tenshinhan.

As dobragens ficam para sempre! Devem ser as melhores do mundo. Se não são, passam a ser.
As forças especiais do Freeza com o Cap Ginyu como capitão tinham o seu encanto...
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,775
12,492
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já que estamos numa de ir ao baú, alguém também ficava colado com o Dome - O pequeno génio do Baseball?
 
  • Like
Reações: Sakamoto

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,605
14,707
CSI está e volta! CSI: Vegas.

"A CBS anunciou que deu sinal verde para a produção da temporada completa de ‘CSI: Vegas‘, revival de ‘C.S.I. – Investigação Criminal‘. Do elenco original, William Petersen, Jorja Fox, e Wallace Langham estão confirmados, e desta vez, estarão acompanhados por uma nova equipe de apoio."

 
Última edição:

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Deu ontem este e.p na rtp memória de uma série mítica..


É bom recordar quando as séries tinham conteúdo intelectual..
Também começou o Walker, o Ranger do Texas, para quem tiver saudades de ver o mítico Chuck..
Chuck Norris. O protótipo do intelectual do pequeno ecrã.