As nossas séries e filmes preferidos

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O @paul93 é o afilhado que todos os padrinhos e madrinhas desejam... 🥰
Já não falo com o meu padrinho há uns anos, portanto, é possível que esse posto já tenha prescrito. Consequentemente, estou no mercado à procura de um. Genero$o, de preferência. Não necessita de experiência, caso cumpra o primeiro requisito. Que me dizes?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Verdade, uma desilusão. Gostei muito do Elle, portanto, as expectativas eram altas.

Tem como lado positivo a cena da defecação. Preenche a falha grande da indústria cinematográfica de excluir o acto de obrar - vá-se lá saber o porquê - da sétima arte 😉
E o dickless Christ? Que raio afinal foi aquilo? Ou era o sono já a lixar-me a cabeça?
O que mais me assusta na cena da "evacuação" é que a benedetta não limpou a seira.. O que levanta muitassssssssssssssssssssssssssssss dúvidas..
 
  • Haha
Reações: paul93

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,274
5,203
Já não falo com o meu padrinho há uns anos, portanto, é possível que esse posto já tenha prescrito. Consequentemente, estou no mercado à procura de um. Genero$o, de preferência. Não necessita de experiência, caso cumpra o primeiro requisito. Que me dizes?
Eu que não tenho sequer padrinho, não me ralava de arranjar um que me levasse a concertos e, que me compre música no Natal e no aniversário... Pergunto-te eu, que me dizes?
 
  • Haha
Reações: paul93

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já não falo com o meu padrinho há uns anos, portanto, é possível que esse posto já tenha prescrito. Consequentemente, estou no mercado à procura de um. Genero$o, de preferência. Não necessita de experiência, caso cumpra o primeiro requisito. Que me dizes?
Vou-te mandar o contacto do Alexandre Ponto da Costa, parece-me que cumpre os requisitos.
 
  • Like
  • Haha
Reações: Moreira e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Vou-te mandar o contacto do Alexandre Ponto da Costa, parece-me que cumpre os requisitos.
Hum, não sei. Ele é menino de me oferecer um disco pelo natal e ficar com três músicas de comissão. E não me parece que ele fosse escolher as intros ou os skits.
 
  • Haha
Reações: Czarli9

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
O que são skits?! Sou um nabo, eu sei.
Não és nada. Tens uma vida, é diferente. Eu não, por isso, tenho que preencher esse espaço com informação inútil.

Uma skit é uma espécie de interlúdio nos álbuns. Serve para fazer a ponte para a próxima faixa. É muito comum nos álbuns de rap. Geralmente são humorísticas.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Hawkeye está a ser um downer...

também não sei o que esperava... é tipo apenas o avenger mais desinteressante que lá anda... um gajo de arco e flecha... mas pronto...

ritmo levezinho... parece tudo menos uma série do universo Marvel

nesta necessidade de espremerem tanto o franchise correm o risco de cair nisto
 
  • Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,330
45,721
Conquistas
5
Um pérola para os cinéfilos desta casa. Filme muito bem imaginado, diálogos e interações pessoais muito naturais e fluidos, muito fora do usual e do cliché que se vai vendo por aí, filmado com mestria e inteligência. Um filme quase-de-terror-não-terror-quase-thriller-parte-drama.

The Humans
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,422
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Nunca me senti tão cool como ontem.. Já fiz o papel da shiv imensas vezes :)
Afinal não estava sozinho no mundo :)
 
  • Haha
Reações: paul93