As nossas séries e filmes preferidos

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Comecei a ver Vikings. Era daquelas que tinha aos anos para ver. Estou a adorar!
É muito muito Top! Está no meu Top 3 de Séries.
Se estás a adorar e ainda vais no início, quando chegares 3a e 4a temporada, vais entrar naquela fase "Bem, é só mais um episódio..." Acabas e dizes... "... Se calhar mais um episódio não fará mal..."
Resumindo, vais querer ver sempre mais, pois vai-te prender de tal forma e vais começar a ter aquelas personagens que tens um odiozinho, mas depois começas a gostar delas, assim como o contrário
 
  • Like
  • Love
Reações: Dias_21 e Moreira

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,143
33,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É muito muito Top! Está no meu Top 3 de Séries.
Se estás a adorar e ainda vais no início, quando chegares 3a e 4a temporada, vais entrar naquela fase "Bem, é só mais um episódio..." Acabas e dizes... "... Se calhar mais um episódio não fará mal..."
Resumindo, vais querer ver sempre mais, pois vai-te prender de tal forma e vais começar a ter aquelas personagens que tens um odiozinho, mas depois começas a gostar delas, assim como o contrário
Estou a gostar bastante! E eu gosto imenso da cultura nórdica!
 

Dacastroman

Bancada central
4 Agosto 2016
1,078
933
Conquistas
1
  • Deco
Gosto muito dessa serie Vikings Valhalla... está bem conseguida. Apesar de ter gostado mais da primeira season...
Verdade, mas acredito que agora saindo a 3a temporada, terá um boost... Já na primeira serie, a que o @Dias_21 começou a ver, foi algo do género, após a 3a temporada a história levou um boost incrível, não sei se já a viste ou não
 
  • Like
Reações: Dias_21