Assembleia Geral - dia 29/11

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,071
3,258
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Pelos vistos foi uma "brincadeira" num grupo privado. Vale o que vale, ainda assim mostra o verdadeiro sentimento.
A brincar se dizem as verdades...!
Sim, a piada mesmo sendo num grupo privado é uma piada de mau gosto. Mas publicar como se fosse publico e verdadeiro, também é de mau gosto. O q eu gostava era que todos os portistas se soubessem comportar aceitando que a democracia vai funcionar em Abril. Até lá podem esgrimir argumentos, que é o que faz sentido. Mas piadas de mau gosto ou mentiras é que nao.
 

SiLeNtWaLkEr

Superior
15 Novembro 2023
13
40
Sim, a piada mesmo sendo num grupo privado é uma piada de mau gosto. Mas publicar como se fosse publico e verdadeiro, também é de mau gosto. O q eu gostava era que todos os portistas se soubessem comportar aceitando que a democracia vai funcionar em Abril. Até lá podem esgrimir argumentos, que é o que faz sentido. Mas piadas de mau gosto ou mentiras é que nao.
Claro, eles estão numa guerra à parte porque têm interesses por detrás. O adepto que "apenas" ama o Porto vai assistindo a este triste fado.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
2,071
3,258
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas segundo o ainda presidente os adeptos que "apenas" amam o FC Porto não vão aos jogos fora portanto está tudo bem!!!
O presidente disse varias coisas q nao gostei, mas essa leva o prémio. Dizer q nao somos verdadeiros adeptos, qdo toda gente sabe como sao distribuidos os bilhetes, foi algo que nunca imaginei que pudesse dizer. E é mais um dos pontos que me leva a concluir que este nao é o PdC que conheciamos. Isto só causa divisao, nao uniao. E ele pode ter defeitos mas sempre defendeu os portistas e gerou muita uniao entre os adeptos do clube. Definitivamente ja nao está no seu melhor.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,610
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas