Assembleia Geral - dia 29/11

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,871
7,422
Mais um artigo pertinente com vários factos que convém recordar, nomeadamente relativos às últimas AG's de aprovação de contas.

 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,814
6,909
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Muito bom? Insolvência, burlou o Bosingwa…enfim.

Esse nem para gerir um clínica de nutrição, quanto mais o NGC.

A única coisa de registo que teve intervenção direta foi em garantir o Cláudio Ramos.
Oi? Como é essa história com o Bosingwa?
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,896
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Estou curioso é que chegue o fim do mês para ver essa recuperação dos capitais negativos …
Vai ser como a academia que ia começar a ser construida em 2020, na altura chamavam-lhe Cidade FC Porto, se bem me lembro. Ou como a identificaçao dos autores do apedrejamento do carro da familia Conceiçao. Ou como o projeto da academia ia estar submetido no final de Outubro/2023 e o arquiteto a meio de Novembro disse que nem os estudos geologicos, nem o levantamento topografico estavam feitos, e que "sao absolutamente fundamentais". Ou, por ultimo, como a identificaçao dos autores das agressoes que aconteceram na AG de 13/Novembro.
 
  • Love
  • Like
Reações: mesenga e portu

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,580
21,895
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, se alguém tiver acesso ao conteúdo exclusivo do Record, por favor coloquem aqui as declarações do Dr. Angelino Ferreira.
Agradecido.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,896
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Talvez seja possível com este negócio da venda da Porto Comercial mas isso vai inevitavelmente condicionar o futuro financeiro da SAD.
É mais um empurrar com a barriga para a frente.
Se venderem menos de 50%, como eles estao a dizer, e igualmente nao condicionarem mais de 50% dos resultados para o investidor, é impossivel. Sao investidores, nao sao burros. Nao vao meter aqui 200M. Pelas minhas contas, 100M a 20 anos será possivel. Mais só se tiverem hipnotizado os americanos. E no outro negocio, da exploraçao do estadio, está a ser dito que eles vao pagar as obras de melhoria do estadio, mas como nao ha "free lunchs" em negocios, de certeza q vai sair do valor q eles vao investir, e portanto na pratica é o FCP a pagar e eles apenas exigem q fiquem garantidas as obras. Ou melhor, é como se tivessemos uma casa q vale 200k, mas o comprador nao a quer assim velha, quer dp de obras, e paga 240k se estiver renovada. Na pratica se gastarmos 40k nas obras, foi ele q pagou, portanto o FCP nao está a mentir. Mas dp nao podemos é dizer q vendemos a casa por 240k, q é o q o FCP vai fazer, temos q dizer q vendemos por 200k. Nao sei se me fiz entender, mas foi a minha melhor tentativa.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,849
2,896
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Sugeria que quem tiver twitter, e achar a ideia boa, q vá a este tweet do FCP sobre a assembleia de 13/Nov e pergunte se já identificaram alguém. Se forem lá, vao ver q eu ja fiz essa pergunta hoje. Talvez ir lá todas as 2as-feiras, para relembrar q passaram X semanas e ainda nao se identificou ng, possa ser uma boa forma de conseguirmos q se venha a identificar alguém.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,700
4,097
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Sugeria que quem tiver twitter, e achar a ideia boa, q vá a este tweet do FCP sobre a assembleia de 13/Nov e pergunte se já identificaram alguém. Se forem lá, vao ver q eu ja fiz essa pergunta hoje. Talvez ir lá todas as 2as-feiras, para relembrar q passaram X semanas e ainda nao se identificou ng, possa ser uma boa forma de conseguirmos q se venha a identificar alguém.
O presidente na assembleia geral com o elogio que fez ao madureira já respondeu a essa pergunta.

A menos que a ideia seja identificar o pessoal que fugiu para não ser agredido.

Ou o que levou o telemóvel e filmou, pois na opinião do senhor estes é que foram os culpados.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,871
7,422
Sugeria que quem tiver twitter, e achar a ideia boa, q vá a este tweet do FCP sobre a assembleia de 13/Nov e pergunte se já identificaram alguém. Se forem lá, vao ver q eu ja fiz essa pergunta hoje. Talvez ir lá todas as 2as-feiras, para relembrar q passaram X semanas e ainda nao se identificou ng, possa ser uma boa forma de conseguirmos q se venha a identificar alguém.
Se ainda não identificaram o Sá é porque não querem...e ele continua bem ativo a comentar nas redes sociais a insultar quem não pensa como ele.
 
  • Like
Reações: cybersoze35