Assembleia Geral - dia 29/11

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
O discurso da união ENOJA-ME!

Vindo de pessoas que atacam AVB por todos os lados só por este cometer o "crime" de querer ser presidente do FC Porto (não vivemos numa democracia?) e que fizeram aquelas lindas cenas na AG anterior.

Mas o culpado da falta de união é o AVB 🤷‍♂️
A culpa de não ganharmos o campeonato ainda vai ser do AVB para alguns...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,310
16,846
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
JN
Assembleia chega ao fim no Dragão Arena
Na parte final, vários sócios tomaram a palavra e foram pedidos esclarecimentos sobre a futura Academia, que será edificada na Maia.

-----------------------------------------------------
Malcriados a querer que o presidente explique de forma clara o processo da academia.

Estão com pressa? Paguem vocês.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,370
12,078
A minha perceção é que o lado dos que apoia incondicionalmente PdC se mobilizou tanto na AG de dia 13 como nesta. Já na AG de dia 13 havia lá uns 400 ou 500 que iam declaradamente votar a favor de todos os estatutos. A ideia com que fico é que a mobilização "forte" deles anda nesses números. Aos que obviamente se juntarão sempre mais algumas centenas/milhares.

Mas o ponto é: PdC teve à volta de 5300 votos nas últimas eleições. Vai conseguir manter isso? Eu tenho as minhas dúvidas, sobretudo se a época não estiver a correr bem. Houve muita gente que votou nele porque a oposição era fraca. Houve muita gente que percebeu que o tempo dele no FC Porto terminou, principalmente depois dos acontecimentos de dia 13 e da sua entrevista a cagar na cabeça dos sócios. Votaram 7500 sócios nas últimas eleições. Nestas prevejo o dobro.
Exato..hoje foi a vez de se mobilizarem eles e como se percebeu, está em queda livre..basta comparar a de hoje com a AG, essa que tinha claros reflexos no que diz respeito nas próximas eleições..não perceberam o sinal dado..
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
O Jogo
O que disse Pinto da Costa

Amor ao FC Porto: "Ficou demonstrado que o clube é dos sócios. Dos que votam a favor, dos que se abstêm e dos que votam contra. A todos os que vieram aqui hoje, cumprimento e agradeço esta grande jornada de vitalidade. Naturalmente, não vai dar para alimentar as televisões e os jornais contra o FC Porto."

Um papel: "Agradeço ao doutor Luís Pereira a análise que fez. Ao senhor Alcino Sousa, que falou da minha idade e que uma perna pede licença à outra, tenho de dizer que apesar da minha idade nunca vim a uma assembleia geral falar com um papel à frente."

Sobre Nuno Lobo: "Nuno Lobo marcou presença como um portista que é, de facto, e mostrou um sentido de estado, digamos assim, que não quer terra queimada e absteve-se nesta votação. Deu uma prova de amor ao FC Porto."

A idade: "Agradeço ao doutor Luís Pereira a análise que fez. Ao senhor Alcino Sousa, que falou da minha idade e que uma perna pede licença à outra, tenho de dizer que apesar da minha idade nunca vim a uma assembleia geral falar com um papel à frente."

Sobre Angelino Ferreira: "O doutor Angelino Ferreira está muito preocupado com o futuro do FC Porto. Lembro-me e ele também que quando tive a ideia de avançar com o museu disse que isso era um tufão que ia passar pelo FC Porto. Respondi que tufão só da telenovela que passava nessa altura."
La esta o pinto da costa no seu melhor a unir o clube
Ja agora a ultima parte ele deve saber do que fala.de telenovelas ele sabe
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,316
8,236
A minha perceção é que o lado dos que apoia incondicionalmente PdC se mobilizou tanto na AG de dia 13 como nesta. Já na AG de dia 13 havia lá uns 400 ou 500 que iam declaradamente votar a favor de todos os estatutos. A ideia com que fico é que a mobilização "forte" deles anda nesses números. Aos que obviamente se juntarão sempre mais algumas centenas/milhares.

Mas o ponto é: PdC teve à volta de 5300 votos nas últimas eleições. Vai conseguir manter isso? Eu tenho as minhas dúvidas, sobretudo se a época não estiver a correr bem. Houve muita gente que votou nele porque a oposição era fraca. Houve muita gente que percebeu que o tempo dele no FC Porto terminou, principalmente depois dos acontecimentos de dia 13 e da sua entrevista a cagar na cabeça dos sócios. Votaram 7500 sócios nas últimas eleições. Nestas prevejo o dobro.
Votaram 8480 em 2020 (foram sábado e domingo entre as 10 e 19h mas em época de Covid e com vencedor anunciado).

Acredito que em 2024 votarão pelo menos o triplo dos sócios, posso estar a ser otimista mas é a minha estimativa (espero que não esteja um temporal no dia das eleições).

Estas AG's deram bons indicadores tal como o aumento de sócios registados antes de abril de 2023 e por isso estou convicto que haverá uma grande adesão quer seja num sábado ou num domingo (espero que se alargue o espaço horário para o voto até porque só poderemos votar no pavilhão...nas últimas eleições do boifica foi das 8h às 22h, no zbording das 9h às 20h por isso há que ter bom senso e alargar o número de horas.
 
Última edição:

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,036
22,550
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Ouvi o discurso de AVB, soft mas cirúrgico: não acredito que hipotequem o futuro das vossas famílias à velocidade com que hipotecam o futuro do FC Porto.

Ouvi tbm o discurso velho e relho de PdC: Cm Record e bola mais papéis, bla bla

Esclarecimentos sobre a academia?. Está quieto